MEGAPIX - Destaques da programação de 17 a 23 de Julho

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Megapix de 17 a 23 de Julho.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
Segunda, 17/7 | 12:00

Baseado em uma história real, o filme narra a saga de três astronautas americanos a caminho de uma missão na Lua. Após um acidente, a equipe precisa lutar contra o tempo e as dificuldades do espaço para voltar à Terra.

Velozes e Furiosos 4
Terça, 18/7 | 12:40

No dia em que completa 50 anos, Vin Diesel está em cartaz com Velozes e Furiosos 4, na pele de Dominic Toretto. Quando descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

Cidade dos Homens
Quarta, 19/7 | 12:55

Baseado na série de sucesso da televisão, o filme, gravado em sete comunidades diferentes, mostra a rotina de Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), que são amigos desde criança. Com 18 anos, eles têm que lidar com as dificuldades da vida adulta, mas as revelações do passado de seus pais e uma guerra entre traficantes na comunidade onde moram, podem colocar em risco a sólida amizade.

Professora Sem Classe
Quinta, 20/7 | 0:35

Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) é uma professora que não vê a hora de deixar a função e viver uma vida mais confortável. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Ela, então, precisa voltar a dar aula mas, como não está nada interessada em ensinar, suas atitudes acabam saindo do controle, gerando desconforto entre seus colegas.

Wolverine - Imortal
Sexta, 21/7 | 22:30
Domingo, 23/7 | 19:45

Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen) e vive isolado. Ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima), que foi enviada aos EUA pelo pai adotivo, para levar Logan ao Japão. O homem, que teve a vida salva por Wolverine no passado, está à beira da morte e pede para que o mutante lhe transfira sua imortalidade. Logan recusa a proposta, mas se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final
Sábado, 22/7 | 22:00

Tino (Leandro Hassum) está falido novamente. Depois de ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma oportunidade de conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a maior empresa do Brasil e, com isso, fazer com que as finanças do país entrem em colapso.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Terror nas Alturas

Na segunda, dia 17, o Megapix eleva o suspense a outro nível com o “Especial Terror nas Alturas”. Na data, a partir das 20:40, o canal exibe em sequência: Plano de Voo, Sem Escalas e Voo 7500.

A produção que abre a sessão é Plano de Voo. Kyle Pratt (Jodie Foster) está a bordo de um avião para Nova York com sua filha, Julia (Marlene Lawston). Quando a criança desaparece misteriosamente durante o voo, ela precisará provar sua sanidade já que não há indícios de que a menina tenha embarcado.

Na sequência, às 22:30, tem Sem Escalas. Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos, caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Ele começa, então, uma misteriosa investigação no avião.

Voo 7500 encerra o especial, à 0:30. O voo 7500 sai dos Estados Unidos com destino ao Japão. Por ser uma viagem longa, cada passageiro tenta se distrair como pode. Quando um homem morre inesperadamente a bordo, todos percebem que há algo de estranho e sobrenatural dentro do avião, e sentem que suas vidas estão ameaçadas.

Especial X-Men

Na sexta-feira, dia 21, o Megapix será invadido por mutantes com o “Especial X-Men”. Na data, Wolverine – Imortal estreia na Sessão Megapix e, para preparar o terreno, o canal exibe X-Men: O Filme, X-Men 2 e X-Men Origens: Wolverine nas sessões anteriores.

A ação começa, às 16:00, com X-Men: O Filme. O mais famoso grupo de mutantes das histórias em quadrinhos deve se proteger do traiçoeiro Magneto (Ian McKellen). Ele acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão viver juntos e prepara um plano sinistro para o futuro.

Na sequência, às 18:00, tem X-Men 2. Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen) e os X-Men decidem se unir para lutar contra um cientista do governo americano. O inescrupuloso pesquisador planeja identificar todos os mutantes ao redor mundo e exterminá-los.

Em seguida, às 20:30, vai ao ar X-Men Origens: Wolverine. Antes de ser um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte de uma equipe de mutantes em missões militares. Por não concordar com as intenções de seu comandante, ele decidiu ir embora. Seu caminho a partir daí é repleto de violência e perdas, o que o estimula a procurar por vingança e o transforma no Wolverine.

Para fechar, tem a estreia de Wolverine – Imortal. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen) e vive isolado. Ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima), que foi enviada aos EUA pelo pai adotivo para levar Logan ao Japão. O homem, que teve a vida salva por Wolverine no passado, está à beira da morte e pede para que o mutante lhe transfira sua imortalidade. Logan recusa a proposta, mas se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 22, às 12:20

No sábado seguinte, dia 22, é a vez de A Princesa e o Sapo. Para juntar mais dinheiro para abrir o seu próprio restaurante, a jovem Tiana aceita trabalhar na festa de sua melhor amiga, Charlotte. Por lá, um incidente faz com que ela se transforme num sapo. Ela, então, precisa fazer de tudo para quebrar esse feitiço.

SESSÃO RETRÔ
Dia 23, às 10:50

No dia 23, tem O Chacal. Um perigoso assassino, conhecido apenas pelo nome Chacal (Bruce Willis), é contratado por um mafioso russo para vingar a morte de seu irmão, que foi morto pelo FBI. Sabendo da ameaça, o FBI conta com a ajuda de Declan Mulqueen (Richard Gere), um membro do IRA que está preso e conhece o rosto do assassino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato