HBO libera o acesso aos novos conteúdos exclusivos no HBO GO neste mês

Novos conteúdos liberados no HBO GO. (Imagem/Reprodução)
Neste mês de julho a HBO oferecerá ao público livre acesso aos primeiros episódios das novas temporadas das suas grandes séries originais Game of Thrones, Ballers e Insecure. Além disso, o impactante documentário Cries from Syria também estará disponível com exclusividade. Os programas poderão ser vistos por meio da plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, e também na HBO On Demand, por um período limitado.

O conteúdo está entre os mais esperados e marcantes do ano:

Game of Thrones (sétima temporada): Sucesso mundial que ganhou vários prêmios Emmy® e Globo de Ouro®, a série está de volta com a sua penúltima temporada, composta de sete episódios. Baseada nos best-sellers de ficção de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história sobre a luta épica pelo poder no violento reino de Westeros, onde ninguém está a salvo. O primeiro episódio da sétima temporada estará disponível de 17 de julho a 15 de agosto.

Ballers (terceira temporada): Esta série sobre a complicada e glamourosa vida dos jogadores de futebol americano está de volta com a sua terceira temporada este mês. Dwayne Johnson interpreta Spencer Strasmore, o ex-jogador que se envolve em situações divertidas e inesperadas ao deixar de ser uma estrela do esporte e se tornar um executivo do mercado financeiro que dá assessoria a atletas. O primeiro episódio da terceira temporada estará disponível de 24 de julho a 22 de agosto.

Insecure (segunda temporada): Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, a comédia original aclamada pela crítica acompanha a vida de Issa e Molly, duas amigas afro-americanas que precisam enfrentar seus problemas nas tentativas de navegar por vários mundos e lidar com uma série de experiências cotidianas desagradáveis. Protagonizado pela própria Rae e por Yvonne Orji, o primeiro episódio da nova temporada estará disponível de 24 de julho a 22 de agosto.

Cries from Syria (documentário): Este documentário emocionante revela em profundidade a crise humanitária no país e a guerra civil que o assola há cinco anos. Com cenas de guerra filmadas por ativistas e jornalistas locais, imagens e relatos devastadores de manifestantes, líderes revolucionários, cidadãos comuns e crianças, Cries from Syria conta a história de um povo que, apesar do enorme sofrimento, nunca perdeu a esperança de ter um futuro melhor. Dirigido por Evgeny Afineevsky, o documentário estará disponível até o dia 16 de julho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato