SKY realiza ações especiais para a estreia da nova temporada de Game of Thrones

SKY promove a nova temporada de GOT. (Imagem/Divulgação)
A sétima temporada de Game of Thrones estreia no dia 16 de julho e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, disponibiliza ao assinante um especial no Canal do Cliente (400) sobre a série. Até o dia 16 de julho, serão exibidos programetes com conteúdo exclusivo com os apresentadores do canal – Mari Moon, Rolandinho, Bruno Bock e Cunha Jr., comentando suas expectativas sobre nova temporada, curiosidades e bastidores.

Durante a exibição da série, os clientes ainda poderão acompanhar pílulas semanais que vão falar um pouco sobre os próximos episódios. E após o fim da sétima temporada, no programa Zapeando, Bruno Bock e Rolandinho vão fazer um balanço da série e falar sobre mais detalhes da programação do canal HBO. No portal de jogos (Canal 912) os assinantes podem brincar com dois jogos interativos com a identidade e informações da série, um de memória e outro de forca.

E para que todos os clientes possam acompanhar a estreia de Game of Thrones, entre os dias 14 e 16 de julho, os 10 canais HBO (HBO, HBO2, HBO PLUS, HBO PLUS*, HBO FAMILY, HBO SIGNATURE, MAX, MAX UP, MAX PRIME e MAX PRIME*E) estarão com o sinal aberto para assinantes pós-pago e clientes pré-pago que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa no período.

O primeiro episódio da sétima temporada será exibido a partir das 22h do dia 16 de julho, na HBO (Canal 120 | 520 HD). A série, que é um sucesso de audiência e crítica, já teve mais de 400 indicações ao prêmio Emmy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato