Lúcio é o convidado do No Ar desta quinta no Esporte Interativo

Zagueiro pentacampeão é o convidado da semana. (Imagem/Divulgação)
O programa No Ar desta quinta-feira recebe o zagueiro pentacampeão mundial Lúcio. O bate papo do Xerife com André Henning começa às 22h30, no Esporte Interativo.

Lúcio foi projetado nacionalmente no Internacional, no final da década de 90. Em 2001, transferiu-se para o Bayern Leverkusen. Disputou a final da Liga dos Campeões da temporada 2001-02 e marcou um gol naquela decisão que ficou marcada pelo gol antológico de Zinédine Zidane de voleio. Em 2004, assinou um contrato junto ao Bayern de Munique, onde mais tarde conquistaria o tricampeonato da Bundesliga.

No final da década, foi para a Internazionale de Milão, sendo um dos destaques da conquista da tríplice coroa (Liga dos Campeões, Serie A e Coppa Italia) da temporada 2009-10.

Em 2013 retornou aos gramados brasileiros e jogou no São Paulo e Palmeiras na sequência.

No Ar com André Henning, amanhã, 6 de julho, às 22h30*, ao vivo, no Esporte Interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato