Nick Jr. HD e Comedy Central HD estreiam na NET e Claro hdtv nesta sexta-feira

Nick Jr. HD e Comedy Central HD chegam aos assinantes da operadora. (Imagem/Divulgação)
A NET e a Claro HDTV, líderes em conteúdo HD na TV por assinatura, ampliam a oferta de canais em alta definição para seus clientes, somando mais de 90. O Comedy Central HD e Nick Jr. HD assumem, a partir do dia 28 de julho, o lineup das operadoras nas posições 637 e 607, respectivamente. Com essas novidades, apenas em 2017 já são 8 novos canais HD para os clientes curtirem.

O Comedy Central HD está disponível para os pacotes a partir do Mix HD e conta com conteúdos 100% dedicados ao humor. Em sua programação estão Entre Risos, Os Goldbergs, a nova temporada de Comedy Central Stand-up, e o clássico Eu, a Patroa e as Crianças. O divertido desenho South Park, que chega a sua 21ª temporada, também está entre os destaques do canal.

Já o Nick Jr. HD estará disponível para os clientes com pacote no Top HD. Os pequenos aprendem e divertem-se com a Patrulha Canina, desenho que une ação e aventura, estrelada por seis filhotes heroicos liderados por Ryder, um menino de 10 anos de idade. Em sua 4ª temporada, os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30. A programação ainda conta com ‘Tamas & Rajas’ e a segunda temporada de ‘O Dia que Henry Encontrou’.

Além de toda a programação dos canais da NET e Claro HDTV, os clientes podem aproveitar seus desenhos e programas favoritos no NOW. Em Programas de TV > Comedy Central, é possível ver e rever episódios de ‘A Culpa é do Cabral’ e ‘Entre Risos’, entre outros sucessos do canal. Para a garotada, ‘Dora, a Aventureira’ é um dos desenhos disponíveis em Programas de TV > Nick.

O acesso ao NOW pode ser feito em múltiplas plataformas: pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também assistem aos conteúdos pelo canal 1 da NET HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato