Nickelodeon - Programação Semanal de 10 a 16 de Julho

Programação semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Nickelodeon de 10 a 16 de Julho.

ESTREIA

Patrulha Canina – 4ª temporada
Exibição: de segunda a quinta-feira, 10 a 13 de julho, sempre às 12h.

A animação é sucesso entre as crianças em idade pré-escolar e traz novas aventuras e histórias do grupo de cãezinhos sempre dispostos a salvar o dia.

Nesta nova temporada, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Skye e Zuma estão ainda mais focados em mostrar que o bem sempre vence. Cheios de desafios e diversão, os novos episódios da animação prometem encantar não só as crianças, mas a família inteira.

NICKCINE

Escola de Rock
Exibição: domingo, 16 de julho, às 17h30.

Um músico que acaba de sair de sua banda decide dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Os alunos se aproximam desse professor nada convencional e alguns deles aceitam montar uma banda local com a liderança do professor, mas isso tudo sem a permissão de seus pais.

ESPECIAL SÁBADOS DE ANIMAÇÃO

Nesse especial, assista uma seleção dos melhores episódios das turmas que vão animar a sua tarde: The Loud House, Bunsen é uma Fera! e ToonMarty.

Exibição: sábado, 15 de julho, a partir das 14h.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Bunsen É Uma Fera!
Exibição: de segunda a sexta-feira, 10 a 14 de julho, sempre às 15h.

‘Bunsen é uma Fera!’ apresenta a história de uma amizade improvável entre um humano e um “monstro”, durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.

Mikey está sempre a postos para mostrar os altos e baixos da vida de um humano e ajudar Bunsen a lidar com as dificuldades. Por outro lado, Bunsen apresenta ao seu novo amigo o mundo louco e selvagem dos monstros, que na verdade é muito mais divertido do que assustador. Aconteça o que acontecer, esses dois são inseparáveis!

Os Padrinhos Mágicos
Novo episódio: sexta-feira, 14 de julho, às 15h30.

Confira neste episódio as boas aventuras de Timmy Turner e seus padrinhos que possuem poderes mágicos. Juntos, prometem boas histórias.

Porco Cabra Banana Grilo – 2ª temporada
Exibição: sábado, 15 de julho, às 8h.

Os quatro amigos vivem juntos em uma casa na árvore em Boopelite, uma cidade “diferente”, onde frutas e animais falam, robôs convivem em harmonia com os outros seres e um ‘Mercado de Picles’ oferece todos os tipos de picles do mundo. Seja enfrentando um apocalipse ou desafiando o Príncipe Mermeow na cidade subaquática de Catlantis, Porco, Cabra, Banana e Grilo sempre acabam se metendo em confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato