NOW disponibiliza filmes e séries indicados ao EMMY 2017

Adicionar legenda

O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, conta com alguns dos principais indicados ao Emmy 2017. Os clientes das operadoras podem conferir quando, onde e quantas vezes quiser a filmes e séries que concorrem a um dos principais prêmios da TV.

Em Programas de TV > Claro vídeo > Séries estão disponíveis três temporadas de Ray Donovan e seis temporadas de Modern Family. Com 111 indicações, todas as produções da HBO que disputam uma estatueta do Emmy 2017 estão disponíveis no NOW, para clientes assinantes dos canais. As temporadas completas de Veep, Westworld, Silicon Valley, Big Little Lies, The Night Of, The Leftovers e Girls, e os filmes A Vida Imortal de Henrietta Lacks e Mago de Mentiras podem ser vistos em Programas de TV > HBO.

As séries Feud: Bette and Joan, Atlanta e Homeland também podem ser acessadas na plataforma de vídeo sob demanda, por assinantes dos canais Fox+ Premium, em Programas de TV > Fox+ Premium. Já no Nat Geo, é possível assistir a temporada completa de Genius, a vida de Einstein, em Programas de TV > Nat Geo.

A série Catastrophe tem estreia exclusiva no dia 27 de julho, para os assinantes do canal GNT. As três temporadas estarão disponíveis na seção Programas de TV > GNT, na plataforma.

O NOW também disponibiliza os alguns episódios e os filmes que concorrem ao prêmio na seção Especial Indicados Emmy 2017, que pode ser acessado pela internet, no nowonline.com.br, tablets e smartphones. Os NETs também conferem o conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato