Paramount Channel - Programação Semanal de 10 a 16 de Julho

Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Paramount Channel de 10 a 16 de Julho.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 2ª Temporada
Terça-feira, 11 de julho, às 22h.
  
O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 14 de julho, às 22h30.

Um Assassino à Solta
Exibição: sexta-feira, 14 de julho, às 22h30.

O agente do FBI Frank Lacrosse vive com a obsessão de encontrar o assassino em série que raptou seu filho. E vivendo um verdadeiro jogo de gato e rato durante um ano, diversas emboscadas e trapaças colocam novas pistas na investigação, ao mesmo tempo em que os assassinatos continuam a ocorrer.

PARAMOUNT PREMIUM

Paramount Premium
Sábado, 15 de julho, às 20h.

A Caixa
Exibição: sábado, 15 de julho, às 20h.

Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Segundas do Barulho
Segunda-feira, 10 de julho, às 21h.

Ano Um
Exibição: segunda-feira, 10 de julho, às 21h.

Zed (Jack Black) é um caçador e Oh (Michael Cera) tem como tarefa colher frutas. Eles vivem na era pré-histórica e são grandes amigos. Um dia, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e acaba banido de sua tribo. Oh resolve acompanhá-lo. Em suas andanças a dupla encontra Caim (David Cross) e Adão (Harold Ramis), impede Abraão (Hank Azaria) de matar Isaac (Christopher Mintz-Plasse) e chega à cidade de Sodoma, onde descobre que os integrantes de sua tribo são mantidos como escravos. Determinados a salvar as mulheres que amam, Maya (June Diane) e Eema (Juno Temple), Zed e Oh resolvem arriscar suas vidas no resgate.

Especial Insônia
Segunda-feira, 10 de julho, meia-noite.

Millenium Actress
Exibição: segunda-feira, 10 de julho, meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).

Chiyoko (Miyoko Shôji) é uma atriz de sucesso que abandona sua carreira, porém decide relatar sua trajetória e os motivos de sua reclusão. De volta ao passado de Chiyoko, há uma mescla de imaginação, fantasia e realidade. 

Especial Quintas Bipolares – Jack Nicholson
Quinta-feira, 13 de julho, às 20h.

A Chave do Enigma
Exibição: quinta-feira, 13 de julho, às 20h.

Los Angeles, 1948. Onze anos após participar das investigações de um caso que acabou com a morte da mulher que amava, Evelyn Mulwray, o detetive Jake Gilttes (Jack Nicholson) é contratado por Jake Berman (Harvey Keitel), que julga que seu sócio é o amante da sua mulher, Kitty Berman (Meg Tilly). Um esquema é armado, mas Berman não segue o combinado e uma arma aparece de algum lugar e o sócio é baleado. Mas para Lillian Bodine (Madeleine Stowe), a esposa da vítima, não é um caso de adultério mas talvez de assassinato a sangue frio. Berman teve a intenção de matar seu sócio, pois seria bem lucrativo, mas, durante as investigações, Gilttes encontra ligações com o antigo caso que investigou.

Um estranho no Ninho
Exibição: quinta-feira, 10 de julho, às 22h15.

Randle Patrick McMurphy (Jack Nicholson), um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais. Lá estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched (Louise Fletcher), mas não tem idéia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica "especializada".

Especial Perdendo a Cabeça
Sábado, 15 de julho, às 13h.

O Justiceiro
Exibição: sábado, 15 de julho, às 13h.

Após ter sua família assassina, Frank Castle decide dedicar sua vida a combater e eliminar os criminosos da rua, usando suas habilidades de agente secreto do FBI. Seu próximo alvo é um homem do submundo do crime, que decide se vingar após a morte de seu filho.

72 Horas
Exibição: sábado, 15 de julho, às 15h30.

John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Closer: Perto Demais
Exibição: sábado, 15 de julho, às 18h.

Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

Especial Domingos de Ação.
Domingo, 16 de julho, às 20h.

A Gangue está em Campo
Exibição: domingo, 16 de julho, às 20h.

Sean Porter (Dwayne Johnson) é um ex-jogador que trabalha como oficial de justiça criminal no centro de detenção juvenil Kilpatrick. Incomodado com a falta de disciplina, auto-estima, união e perspectiva de vida desses jovens prisioneiros, Sean sugere criar um time de futebol americano para inventivar os rapazes a darem a volta por cima e consertarem os erros do passado. A ideia é recebida com ceticismo e resistência por seus superiores, mas o oficial resolve colocar a sua carreira em risco para provar que a motivação pode mudar o futuro desses jovens.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato