TELECINE - Destaques da programação de 24 a 30 de Julho

Destaques da programação TELECINE. (Imagem/Divulgação)
Confira o destaques da programação dos canais TELECINE de 24 a 30 de Julho. O longa é inspirado no best-seller internacional " O Lar das Crianças Peculiares", é a superestreia da semana no Telecine Premium no dia 28, ás 22h. 

O ASSASSINO DE MOJAVE
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 24, às 22h

Thriller original do diretor e roteirista William Monahan. Sentindo-se cansado da vida de fama e glamour, o diretor de cinema Tom decide ir até o deserto de Mojave para escapar da rotina e desaparecer. Lá, encontra o misterioso andarilho Jack, que é fisicamente idêntico a ele. O que Tom não esperava é que Jack viria para cidade e começaria a persegui-lo.

PROCURANDO NEMO
No Telecine Fun , terça, dia 25, às 22h

Filme vencedor do Oscar de animação em 2004. Nemo é um pequeno peixe-palhaço que é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu tímido e superprotetor pai, Marlin, sai em sua busca pelo imenso oceano, tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.

TERRA VIOLENTA
No Telecine Premium , quarta, dia 26, às 22h

Faroeste spaghetti revisionista estrelado por John Travolta e Ethan Hawke. Paul é um forasteiro que, na companhia de sua cadela, decide passar por uma pequena cidade rumo ao México. Lá, ele acaba confrontando o filho do xerife, que mata sua melhor amiga. Agora, ele quer vingança.

JASON BOURNE
No Telecine Pipoca , quinta, dia 27, às 22h

Matt Damon volta à franquia quase dez anos depois de O Ultimato Bourne. Jason Bourne vive como lutador de rua, no submundo de Atenas, numa espécie de aposentadoria de seu trabalho como agente da CIA. Mas é surpreendido por Nicky Parsons, que revela o envolvimento do pai de Bourne na criação do programa responsável pela sua lavagem cerebral. Ele, então, acaba voltando aos Estados Unidos para continuar sua investigação e entra na mira do ex-chefe, Robert Dewey. Dentro da corporação, Heather Lee acredita que recrutar Bourne novamente seja a melhor solução.

KUBO E AS CORDAS MÁGICAS
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 28, às 22h

Animação em stop-motion dos estúdios Laika. Perseguido desde pequeno por seu maligno avô e suas tias, Kubo precisa lidar com os mistérios do seu passado após a morte de sua mãe. Filho de um lendário samurai, Kubo parte nesta aventura e conta com a ajuda de uma macaca e um besouro para enfrentar seu avô.

UM CONVIDADO BEM TRAPALHÃO
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 29, às 22h

Único filme da parceria entre Peter Sellers  e Blake Edwards que não é da franquia Pantera Cor-de-Rosa. Hrundi B. Bakshi é um atrapalhado ator que acaba de ser demitido do estúdio no qual trabalhava após destruir um set inteiro. Por um engano, Hrundi acaba sendo convidado para a festa de um poderoso produtor, causando ainda mais confusões durante o evento.

1984
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 30, às 22h

Produção inspirada na obra homônima de George Orwell e que foi rodada nos dias em que o autor escreveu o romance. É também o último filme de Richard Burton. Em uma sociedade futura e dominada pelo totalitarismo, as pessoas vivem sob a vigilância constante do “Grande Irmão”. Winston Smith, um pacato funcionário do Ministério da Verdade, passa a viver um risco quando comete o crime de se apaixonar por Julia.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES

O visual inconfundível dos filmes dirigidos por Tim Burton já virou até tema de exposição. Esse é apenas um dos atrativos de O Lar das Crianças Peculiares, que poderá visto no Telecine Play e no Telecine Premium a partir de 29 de julho. O longa é inspirado no best-seller internacional O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, de Ransom Riggs, que ficou por dois anos na lista de mais vendidos do New York Times e foi traduzido para mais de 40 idiomas. 

Jake (Asa Butterfield) é um menino comum que vê sua vida mudar na noite em que o avô (Terence Stamp), que desde pequeno lhe contava histórias fantásticas e misteriosas, morre de forma estranha. Para desvendar o que aconteceu, ele parte com o pai (Chris O'Dowd) para o País de Gales, onde irá encontrar a Srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô. Ao chegar lá, o garoto descobre que na mansão em que ela vive há uma fenda temporal, onde estão escondidas crianças com poderes especiais.

ESPECIAIS DA SEMANA 

ARNOLD SCHWARZENEGGER FAZ 70 ANOS

Não vai faltar ação na semana do aniversário de 70 anos de Arnold Schwarzenegger! Por seis dias consecutivos, sempre na faixa da meia-noite, o Telecine Action exibe filmes estrelados por ele, que é um dos maiores astros de todos os tempos. A homenagem começa na terça, dia 25, com Rota de Fuga.  Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).
Na noite seguinte, o canal exibe O Predador. O major “Dutch” Schaefer (Arnold Schwarzenegger) lidera um time de operações especiais do Exército americano. O grupo precisa cumprir um resgate em uma selva da América Central. Ao chegarem, eles se deparam com um predador extraterrestre e travam uma batalha mortal para sobreviver.
Na quinta-feira, dia 27, vai ao ar True Lies. O agente secreto Harry Tasker (Arnold Schwarzenegger) leva uma vida dupla e sua mulher (Jamie Lee Curtis) acredita que ele seja apenas um vendedor de material de informática. Quando um terrorista ameaça o país, Harry acaba se expondo e precisa conciliar a vida conjugal cotidiana com a defesa contra um ataque iminente.
O Exterminador do Futuro: Gênesis é o filme da sexta-feira, dia 28. John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele se depara com aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro.
No sábado, dia 29, tem O Último Desafio. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. No entanto, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.
Para fechar, no domingo, dia 30, o Telecine Action exibe Comando Para Matar. Jenny (Alyssa Milano), filha do ex-militar norte-americano John Matrix (Arnold Schwarzenegger), é raptada por um antigo ditador latino (Dan Hedaya) que quer voltar ao poder. Para resgatá-la, ele terá que assassinar o atual presidente. Sem querer ceder às pressões do déspota, ele arma um plano de apenas 12 horas para resolver toda a situação.

50 ANOS DE AÇÃO COM JASON STATHAM

No dia em que entra para o time dos cinquentões, 26 de julho, Jason Statham ganha de presente um especial no Telecine Action. Não vai faltar adrenalina para celebrar um dos maiores astros do cinema de ação na atualidade. O filme que abre a sessão, às 18h20, é Linha de Frente. Após ajudar a prender uma gangue de motoqueiros liderada por Danny T (Chuck Zito), Phil Broker (Jason Statham), um ex-agente do departamento de narcotráficos, decide que é hora de levar uma vida mais tranquila ao lado da filha Maddy (Izabela Vidovic), numa cidade do interior. Mas, quando Gator (James Franco), um pequeno produtor de drogas local, descobre a verdade sobre o passado de Broker, decide entregar sua localização a Danny T. O ex-policial, então, vê-se obrigado a voltar à ativa para salvar a família e a cidade.
Na sequência, às 20h15, tem Carga Explosiva. Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado que vive do transporte de cargas e leva uma vida pacata. Em uma de suas viagens, quando o pneu do carro fura e ao abrir o porta-malas, ele descobre que lá está presa uma garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que desconfia que Martin realiza o transporte de cargas ilegais.
Para fechar, às 22h, vai ao ar Adrenalina (2006). Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino de aluguel que foi envenenado por um tipo de substância muito particular. Com pouco tempo de vida, ele percebe que a única forma de evitar que o seu coração pare é manter os níveis de adrenalina elevados. Numa corrida contra o tempo, Chev terá que tentar proteger a namorada, agora também perseguida pela máfia, encontrar um antídoto e se vingar dos seus inimigos.

LIVROS QUE VIRARAM FILMES NO TELECINE

Adaptações de livros geralmente fazem sucesso no cinema. Algumas delas estão no “Especial Dia do Escritor”, que o Telecine Pipoca leva ao ar no dia 25 de julho. A partir das 17h30, Percy Jackson e o Mar de Monstros abre a sessão. A aventura é baseada no segundo livro da série Percy Jackson & the Olympians, escrita por Rick Riordan,  Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos embarcam em uma perigosa aventura nas águas do Mar dos Monstros. O grupo navega em busca do poderoso Velocino de Ouro, um objeto místico que poderá trazer de volta a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue.
Às 19h30, vai ao ar Maze Runner: Prova de Fogo, ficção científica inspirada no segundo livro da série escrita por James Dashner. Depois de escapar do labirinto, Thomas (Dylan O’Brien) e sua turma agora terão pela frente uma realidade bem distinta: boa parte da superfície terrestre foi queimada pelo sol e invadida por monstros carniceiros chamados de Cranks.
Às 22h, será exibido A Série Divergente: Convergente, o penúltimo filme da Série Divergente, sendo baseado no livro de Veronica Roth; Convergente. Depois de derrubar o governo totalitário de Jeanine Matthews (Kate Winslet), Tris (Shailene Woodley) abre uma caixa que traz a reveladora mensagem dos fundadores. Ela, Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) precisam sair de Chicago para descobrir o que existe do outro lado dos muros que circundam a cidade. Por lá, o grupo descobre uma nova sociedade.
À 0h05, O  Hobbit: A Desolação de Smaug, produção de fantasia e aventura de 2013, dirigida por Peter Jackson, encerra o especial. É o segundo filme da trilogia que foi adaptada a partir da obra de mesmo nome do escritor britânico J. R. R. Tolkien. Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Gandalf (Ian McKellen) e a Companhia de Thorin seguem em direção à Montanha Solitária, onde está a Pedra de Arken e o tesouro dos anões, protegido pelo temido dragão Smaug. Ao mesmo tempo, Gandalf se preocupa com uma força sombria que surge na Terra Média.

ESPECIAL GNOCCHI DA FORTUNA

Reza lenda que em todo dia 29 quem come gnocchi fica rico. O Telecine Pipoca pega carona na crença popular e exibe nesta data, a partir das 17h45, três filmes em que os protagonistas saíram da miséria e passam a nadar em dinheiro. Em tempos de crise, não custa nada assistir, né? Até Que A Sorte Nos Separe 2 é a produção que abre o especial. Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) voltam a ter problemas financeiros e são salvos pela herança do tio Olavinho.  Como o último desejo do tio era que suas cinzas fossem jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a mulher e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Lá, o pai de família perde todo o dinheiro nos cassinos e, para piorar a situação, ainda fica devendo milhões para a máfia mexicana.
Às 19h55, Um Suburbano Sortudo, comédia nacional que levou mais de um milhão* de pessoas aos cinemas brasileiros dá sequência à sessão. Camelô do subúrbio carioca, Denílson (Rodrigo Sant’Anna) vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre que é o único filho biológico do empresário Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), ex-patrão de sua mãe, que morreu e deixou toda sua fortuna para ele. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias ao tentar se adaptar à vida de luxo e mordomias ao lado da oportunista família do falecido, que quer se livrar do novo milionário e recuperar a herança.
Às 22h, a comédia nacional Tô Ryca, estrelada pela versátil Samantha Schmütz, fecha o especial. A frentista Selminha (Samantha) recebe uma milionária herança de família. Mas para conseguir ficar com o dinheiro, ela precisa vencer o desafio deixado pelo falecido tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias, sem economizar nada e nem relevar a ninguém o que se passa. A inacreditável maratona acaba por ensiná-la valores que dinheiro algum compra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato