“Valentins” é o terceiro programa infantil preferido das crianças na TV paga

Valentins conquista o publico na TV paga. (Imagem/Divulgação)
“Valentins”, a superprodução nacional que estreou no Gloob no dia 12 de junho, conquistou crianças e adultos em todo o país. Os 26 episódios inéditos da série alcançaram, no horário principal de exibição, às 20h30, a liderança entre meninas de 8 a 11 anos de idade e o 3º lugar entre as crianças. Já entre o total de assinantes, a atração ficou na 8ª posição no ranking da Tv Paga.

Na região da grande São Paulo, o programa que já tem segunda temporada confirmada, garantiu mais uma liderança entre crianças.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados de ‘Valentins’ nesta primeira temporada. Em um cenário tão competitivo de oferta de conteúdo infantil na Pay TV, alcançarmos o 3º lugar e a liderança em São Paulo, ambos entre crianças, é muito animador. E, ainda, nos mostra que seguimos o caminho certo em investir em uma segunda temporada logo de imediato. No ano que vem, ‘Valentins’ volta com episódios inéditos e com muitas surpresas”, declara Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais do Gloob.

O Gloob continuará exibindo a primeira temporada da série, produzida pela Zola Filmes, agora com a reapresentação dos 26 episódios. A atração também está disponível para assinantes no Gloob Play e nas plataformas de VOD das operadoras de TV por assinatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato