Vivo Play faz uma seleção especial para comemorar o Dia do Amigo

Vivo Play celebra o Dia do Amigo com uma seleção especial. (Imagem/Divulgação)
Nesta quinta-feira (20), em comemoração ao Dia do Amigo e ao Dia Internacional da Amizade, a Vivo TV preparou o “Especial da Amizade”, no Vivo Play, que traz uma seleção de títulos de diversos gêneros e que são marcados por grandes histórias de amizade e companheirismo. Entre os destaques estão a comédia “Gênios do Crime”, inspirada em fatos reais de um dos roubos mais inacreditáveis da história e com nomes como Zach Galifianakis, Kristen Wiig e Owen Wilson no elenco; e a animação “Moana: Um Mar de Aventuras”, que rompe o padrão das princesas da Disney para homenagear a cultura polinésia. Na trama, a menina Moana vive uma amizade intensa e verdadeira com um semideus, com quem se junta para combater o mal.

O especial, disponível no Vivo Play - serviço sob demanda exclusivo da Vivo TV que permite ao assinante assistir a mais de 10 mil títulos gratuitos e pagos, incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV quando e onde quiser na TV, computador, tablet e smartphone – ficará disponível até o dia 4 de agosto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato