WARNER - Destaques da programação de 03 a 09 de Julho

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Warner de 03 a 09 de Julho. A final de temporada de Mom e episódios inéditos de The 100 e Alta Frequência são destaque do canal.

Segunda, 3 de julho

Warner Movies

Sex And The City - O Filme, 22h30

A série de sucesso da TV salta para a tela do cinema para contar o que veio depois do final feliz do último episódio. A jornalista apaixonada por moda Carrie Bradshaw leva uma vida de sonho ao lado do seu amado, Mr. Bigg. Miranda vive uma crise no casamento, enquanto Charlotte finalmente realiza seu sonho de engravidar. Já Samantha foi parar do outro lado do continente, onde leva uma vida comportada (na medida do possível) ao lado do seu namorado escultural, Smith. Mas, quando Carrie decide se casar, as coisas esquentam, bem ao estilo Sex and the City. A vencedora do Oscar Jennifer Hudson participa como a assistente pessoal de Carrie..

Terça-feira, 4 de julho

Blindspot – Episódio Inédito "Borrow Or Rob", 00h25

Uma tatuagem leva a equipe a uma poderosa sociedade secreta universitária. Mas eles só conseguirão se infiltrar com a ajuda de um dos ex-alunos...Rich Dotcom!

Quarta-feira, 5 de julho

Alta Frequência – Episódio Inédito "Bleed Over", 21h40

Cena do episódio inédito da série. (Imagem/Divulgação)
Com a aproximação do dia abdução de Julie, Raimy e Frank se empenham para coletar informações com uma menina cuja mãe foi levada pelo Nightingale.

Quinta-feira, 6 de julho

The 100 – Episódio Inédito "The Other Side", 21h40

Cena do Episódio inédito da série. (Imagem/Divulgação)
O astro da série Henry Ian Cusick dirige o episódio em que Clarke encara as consequências de suas escolhas.

Sexta-feira, 7 de julho

Warner Movies

Batman Do Futuro: O Retorno Do Coringa, 23h20

Uma versão mais polida, perigosa e aparentemente imortal do Príncipe Palhaço do Crime está de volta para aterrorizar Gotham, Batman e o envelhecido Bruce Wayne.

Sábado, 8 de julho

Mom – Final de Temporada "Lockjaw And A Liquid Diet", 13h20

No último episódio da quarta temporada, Christy incentiva Bonnie a pedir ajuda ao seu irmão recém-encontrado, Ray, quando ela tem problemas com seu imposto de renda.

Domingo, 9 de julho

Domingo Heroico, a partir das 22h30

Termine a semana em grande estilo com os episódios do crossover de Legends of Tomorrow!

Cena do episódio inédito da série. (Imagem/Divulgação)
Comece com Legends of Today, quando o vilão Vandal Savage põe sua mira em Kendra Saunders, forçando Barry a escondê-la em Star City junto a Oliver e a equipe Arrow. Em seguida, em Legends of Yesterday, Flash, Oliver e Barry precisam pensar em uma forma de derrotar Vandal.

Na sequência, dobradinha com os dois primeiros episódios de Legends of Tomorrow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato