WARNER - Destaques da programação de 10 a 16 de Julho

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal WARNER de 10 a 16 de Julho. The Middle e Superstore voltam à programação do canal.

Segunda, 10 de julho

Warner Movies

Os Penetras, 22h30

Às vésperas do réveillon, o apaixonado Beto chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

Terça-feira, 11 de julho

Blindspot – Episódio Inédito "Draw O Caesar, Erase A Coward", 00h10

Quando um conjunto de tatuagens leva a uma série de pistas, a equipe se divide em pares nada convencionais para caçar um mensageiro mortal do submundo.

Quarta-feira, 12 de julho

Alta Frequência – Episódio Inédito "Seven Three", 21h40

Quando Frank ajuda Raimy a encontrar pistas no passado para solucionar um caso de assassinato, duas lembranças do primeiro dia dela no NYPD vêm à tona.

Quinta-feira, 13 de julho

The 100 – Episódio Inédito "The Chosen", 21h40

Enquanto Jaha e Kane discordam sobre como lidar com sua dura realidade, Clarke lidera um grupo para salvar um amigo.

Cena do episódio inédito.
Sexta-feira, 14 de julho

Warner Movies

Invocação Do Mal, 21h40

Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé... e à coragem. Baseado em uma história real.

Sábado, 15 de julho

Atendendo a pedidos, as divertidas séries Superstore e The Middle estão de volta à programação da Warner para deixar os seus sábados ainda mais divertidos!

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – "Olympics", 12h55

No episódio especial com temática das Olimpíadas, uma promoção olímpica de Cloud 9 oferece a Amy a possibilidade de encontrar à sua heroína da infância, a ginasta ganhadora da medalha de ouro Missy Jones, quem prova ser um pouco inspiradora.

The Middle – "The Core Group", 13h20

Na estreia da temporada, Frankie e Mike finalmente conhecem April, o amor da vida de Axl. Sue quer se especializar em artes teatrais e Brick quer mudar sua imagem no colégio.

Domingo, 16 de julho

Domingo Heroico, a partir das 22h30

Termine a semana em grande estilo com 3 episódios especiais de The Flash!

Episódios especiais de "The Flash". (Imagem/Divulgação)
  • "Fast Lane", 22h30
  • "Welcome To Earth-2", 23h20
  • "Escape From Earth-2", 00h10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato