A&E - Destaques da programação de 21 a 27 de Agosto

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal A&E de 21 a 27 de Agosto. O canal apresenta o último episódio da terceira temporada de Casamento à Primeira Vista (26) e estreia o clássico de 1987 RoboCop – O Policial do Futuro (27). O canal exibe ainda episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta, BULL, Longmire e NCIS: New Orleans.

21/8, segunda-feira, 23h15

Lixo, teias de aranha, baratas e doenças, nos dois casos inéditos de Acumuladores Compulsivos

Os personagens de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série exclusiva do A&E, parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No episódio de hoje, Barbara percorre becos e lixeiras à procura de itens para entulhar sua casa. No outro caso, Fred e Mary convivem com as teias de aranha e baratas, a ponto de Fred estar muito doente por causa da sujeira. Agora, as autoridades ameaçam expulsá-los de sua própria casa se não limparem tudo.

23/8, quarta-feira, 23h

Em 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta, as mulheres têm dúvidas sobre continuar no experimento

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) acompanha a rotina de detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta, nesta terceira temporada. Com um número de internos cinco vezes maior que o das últimas duas temporadas, problemas crescentes com drogas, gangues poderosas e a constante ameaça da violência, participantes inocentes e voluntários entram profundamente no perigoso mundo da vida carcerária. Nesta nova edição, nove infiltrados, inocentes e voluntários, participam nesse experimento do A&E para conhecer de perto o sistema de justiça criminal.

A penitenciária de Fulton County, chefiada pelo Coronel Mark C. Adger, está contaminada com gangues rivais, drogas e corrupção. Depois de saber do grande sucesso das temporadas anteriores em Clark County, Indiana, o Coronel Adger decidiu utilizar esse experimento para chegar à raiz desses problemas.

Os participantes de 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta incluem um professor de educação especial que trabalha com jovens em situação de risco; um homem que acredita que o sistema prejudica os afro-americanos e quer ajudar a combater a discriminação; um ex-oficial de carceragem que quer ver como é quando os papeis se invertem; uma mulher que conheceu seu marido quando ele estava na cadeia e espera entender o comportamento institucionalizado; e um oficial da Marinha que pretende trabalhar na polícia, entre outros.

No inédito A rendição, os participantes masculinos não confiam em ninguém: todos suspeitam de todos. Por outro lado, as mulheres têm dúvidas em continuar, e uma delas pode renunciar ao experimento.

24/8, quinta-feira, 23h15

Dr. Jason Bull terá de defender o principal suspeito de assassinar uma amiga de Chunk, no inédito de BULL

Brilhante, impulsivo e encantador, Dr. Bull é um psicólogo e mestre manipulador supremo, combinando como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados, testemunhas e acusados em cada um dos casos em que atua. Esse é o mote da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS) como Dr. Jason Bull, atração exclusiva do A&E.

BULL é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica.

Em sua empresa, Bull conta com uma equipe notável de especialistas que o ajudam na tarefa de dar forma, até o último detalhe, às narrativas de seus clientes submetidos a julgamentos. São eles: seu engenhoso ex-cunhado Benny Colón (Freddy Rodríguez, de The Night Shift, Six Feet Under, Ugly Betty), um advogado que atua como defensor nos julgamentos simulados pela própria empresa; Marissa Morgan (Geneva Carr, de Law and Order: Criminal Intent), uma especialista em neolinguística do Departamento de Segurança Nacional; a ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner, de Necessary Roughness, Mercy), uma investigadora dura e altamente confiável; a hacker Cable McCrory (Annabelle Attanasio, de The Knick), uma millenial arrogante, encarregada de coletar toda a informação cibernética possível; e Chunk Palmer (Chris Jackson, de Oz, The Good Wife, Moana), um estilista e ex-jogador de futebol americano, a cargo de tudo relacionado com o aspecto visual e estético dos clientes no momento do julgamento.

Deste modo, enfrentando julgamentos de alto risco, com todas as probabilidades contra, a fórmula BULL – um notável conhecimento da natureza humana, três PhDs e uma equipe de primeira classe – gera as estratégias vencedoras para inclinar a balança em benefício de seus clientes.

No episódio Vestida para matar, uma amiga de Chunk é assassinada durante seu próprio desfile de moda e Bull é encarregado de defender o principal suspeito do crime. Como este caso afetará a relação entre eles?

25/8, sexta-feira, 21h10

Esta semana, em Longmire, descoberta feita por caçadores de tesouros contém pistas para um caso antigo de homicídio

Baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer), Longmire é ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming. A produção, que está em sua quinta temporada no A&E, acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher. Carismático, ele é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste fazem dele um agente perfeito da ordem.

Na quarta temporada, o xerife Walt Longmire e seus aliados tentaram deixar os eventos problemáticos do passado para trás. Mas, assim que uma segunda chance para todos parecia possível, a abertura de um cassino na reserva trouxe novos e obscuros problemas para a área de Walt no Wyoming. E, cada vez mais, ficou mais claro que algumas pessoas não podem se mover até que tenham perdoado ou vingado as injustiças do passado.

No inédito De hoje em diante, um grupo de caçadores de tesouros faz uma descoberta chocante dentro de uma árvore e que Walt não demora a conectá-lo a um caso de assassinato antigo. Além disso, Cady procura uma maneira de ajudar uma mulher espancada da reserva.

FINAL DE TEMPORADA - 26/8, sábado, 0h

No último episódio de Casamento à Primeira Vista, os três casais se reúnem com um especialista para avaliar suas experiências

Na terceira temporada de Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), o A&E ofereceu mais uma vez esta experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitaram uma proposta inusitada: um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntaram aqueles que eles acreditavam ser três pares perfeitos. E esses casais só se conheceram quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram, entre mais de 20 mil candidatos solteiros, os pares com maior afinidade e propuseram os casamentos. Ao longo dos episódios, os acompanharam em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegou a hora do teste final: será que eles decidiram permanecer juntos, ou vão preferiram se separar?

No episódio que encerra a terceira temporada, 6 meses depois, após meio ano de convivência, os três casais se encontram com Dr. Pepper Schwartz para discutirem suas experiências durante o experimento e contarem o que aconteceu com suas vidas após o seu término.

26/8, sábado, 21h35

Em NCIS: New Orleans, equipe investiga morte de fuzileiro durante uma corrida de carros

A mais recente franquia do sucesso NCIS retorna ao A&E em sua terceira temporada. NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados à militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, também repleta de ação.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No inédito Sobrecarga, um fuzileiro naval, que dirige em corridas de carros em seu tempo livre, morre durante um acidente na pista. Tudo indica que alguém causou o acidente e a equipe deverá investigar os principais suspeitos.

ESTREIA - 27/8, domingo, 19h

A&E Movies estreia neste domingo o clássico RoboCop – O Policial do Futuro 

O destaque deste domingo da faixa A&E Movies é a exibição do clássico de 1987 RoboCop – O Policial do Futuro, dirigido por Paul Verhoeven (Instinto Selvagem, O Vingador do Futuro). Em uma sociedade do futuro, Alex J. Murphy (Peter Weller), oficial da polícia de Detroit, é morto no cumprimento do dever. Para acabar com o crime na cidade, as autoridades aprovam transformar seu corpo em uma máquina letal, meio robô, meio homem, chamada de RoboCop.

O experimento é bem-sucedido, mas como o policial teve sua memória preservada, decide se vingar de seus assassinos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato