André Henning recebe Paulo Nunes nesta quinta-feira no No Ar do Esporte Interativo

André Henning recebe Paulo Nunes nesta semana. (Imagem/Divulgação)
O No Ar com André Henning desta semana é mais uma vez especial. Paulo Nunes, o Diabo Loiro do anos 90, marca presença no programa desta quinta-feira, a partir das 22h30, no Esporte Interativo.

Paulo Nunes começou sua carreira no Flamengo, no início da década de 90. Fez parte de uma nova e promissora geração de jogadores que subiram ao profissional, como: Júnior Baiano – que viria a ser seu companheiro de time mais tarde no Palmeiras – Marcelinho Carioca e Djalminha.

Mas foi no o Grêmio que o atacante comemorou mais. Conquistou junto ao clube diversos títulos, como a Libertadores de 95, o Brasileiro de 96 e a Copa do Brasil de 97. Sendo essa, a fase mais gloriosa de sua carreira como jogador.

No Palmeiras, também foi ídolo da torcida. Além de títulos importantes como a Libertadores de 99 e a Copa do Brasil de 98, ficou conhecido pelas suas comemorações: o atacante usava máscaras de personagens famosos da época.

Provocador e irreverente, o bate-papo com o Diabo Loiro promete ser um bom programa para amanhã à noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato