Dadá Maravilha é o convidado do Noite dos Craques desta terça no Esporte Interativo

Dadá Maravilha é o convidado da semana. (Imagem/Divulgação)
"Não existe gol feio. Feio é não fazer gol". O autor desta frase e grande artilheiro, Dadá Maravilha marca presença no Noite dos Craques desta semana.

Zico, Rivellino e Vitor Sérgio Rodrigues batem um papo com uma das figuras mais carismáticas do nosso futebol. Dadá atuou em diversos clubes do futebol nacional durante sua carreira. No Flamengo, foi campeão carioca em 1974. No Internacional, participou do título brasileiro de 1976.

No Atlético-MG, ganhou mais de dez títulos e foi o goleador em diversos torneios. É o quinto maior artilheiro do futebol brasileiro com 926 gols. Dadá esteve também no elenco fantástico da Copa de 70.

Além da artilharia, o convidado também se notabilizou pelas frases que proferia e ainda fala. Programa imperdível nesta terça-feira à noite.

Noite dos Craques, amanhã, 8 de agosto, às 22h30, no Esporte Interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato