“Ferdinando Show” estreia primeiro no Multishow Play a partir desta terça

Multishow realiza a pré-estreia de "Ferdinando Show" no Multishow Play. (Imagem/Divulgação)
A estreia da terceira temporada de "Ferdinando Show", com Marcus Majella, será primeiro no Multishow Play (www.multishowplay.com.br). No dia 08 de agosto, a partir das 22h, a plataforma disponibiliza o primeiro episódio com exclusividade, onde o concierge recebe a cantora Marília Mendonça. O programa também estará disponível para não assinantes. A estreia na TV acontece no dia seguinte (09), também às 22h. 

Uma vez por semana, o Multishow Play vai liberar com exclusividade episódios da terceira temporada de “Ferdinando Show”. A ação faz parte da ampliação da oferta de conteúdos do Multishow nos segmentos digitais. Programas como “A Vila”, novo projeto de Paulo Gustavo, “Vai Fernandinha”, apresentado por Fernanda Souza, e “Planeta B”, com o grupo ‘Os Melhores do Mundo’, foram alguns que já entraram na plataforma antes da estreia na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato