ESPN lança hotsite para facilitar o acesso ao conteúdo na TV paga e banda larga

ESPN lança hotsite para facilitar o acesso ao conteúdo na TV paga e banda larga. (Imagem/Reprodução)
Buscando facilitar a contratação de seu conteúdo na TV por assinatura ou planos de internet banda larga, a ESPN lança um hotsite para simplificar o procedimento pelos fãs de esportes. A iniciativa é uma solução para aqueles que ainda não tem o conteúdo da ESPN em seus planos de TV e internet e pretendem fazer a assinatura por meio de uma operadora ou provedor.

"Identificamos nessa oportunidade uma forma de simplificar o alcance dos fãs de esporte ao acesso de nossos canais e serviços. Com poucos cliques, o usuário irá conhecer toda a variedade esportiva da ESPN e saber onde encontrar nosso conteúdo, seja ele ofertado pelos canais lineares ou plataforma everywhere", destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN.

Os fãs de esportes que não possuem planos de TV por assinatura ou banda larga podem se cadastrar na plataforma para receber promoções e novidades da ESPN em primeira mão. Atualmente a ESPN conta com quatro canais no mercado brasileiro (ESPN Brasil, ESPN, ESPN+ e ESPN Extra), além do WatchESPN, plataforma que possibilita o acesso por streaming aos quatro canais, além de eventos exclusivos e vídeos sob demanda que podem ser acessados via aplicativo para iOS e Android ou pelo site watchespn.com.br.

Acesse o novo site pelo link: espn.com.br/assineespn

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato