Gabriel Medina seleciona cinco episódios de ‘Mundo Medina’ para o ‘OFF Indica’ de agosto

""Mundo Medina" no OFF Indica de agosto. (Imagem/Divulgação)
O campeão mundial Gabriel Medina é o responsável pela curadoria do “OFF Indica” de agosto. Na seção, disponível aos assinantes do Canal OFF no OFF Play e nas plataformas de vídeo on demand (VOD) das TVs por assinatura, o atleta recomenda seus episódios preferidos dentre todas as temporadas de Mundo Medina.

Ao longo de todo o mês, os assinantes podem conferir os episódios 7 - “Primeiro Backflip Da História Realizado Em Competição - Rio De Janeiro”, 9 - “Etapa de Fiji”, e 14 - “Freesurfe na França”, ambos da 4ª temporada; episódio 13 - “Tahiti”, da 3ª temporada, e o primeiro episódio da 5ª temporada, “Aéreos em Bali”. Confira abaixo as sinopses de cada episódio.   

Disponível mensalmente, o “OFFIndica” é uma seção onde atletas do OFF escolhem seus filmes, documentários e episódios de séries prediletos para ficarem à disposição dos assinantes. A cada mês um atleta diferente é o responsável pela curadoria do conteúdo.

MUNDO MEDINA

 “Etapa De Fiji”

Temporada 04 - Episódio 09

A sexta etapa do circuito mundial de surfe profissional tem início em ondas regulares, de um metro e meio. Gabriel Medina não encontrou os tubos que queria e acabou perdendo no primeiro round. 

“Freesurfe Na França”

Temporada 04 - Episódio 14

Agora na França, Gabriel Medina aguarda a competição, passando o tempo com os amigos, treinando e curtindo altas ondas em um dos picos onde mais gosta de estar e surfar.

“Primeiro Backflip Da História Realizado Em Competição - Rio De Janeiro”

Temporada 04 - Episódio 07

A quarta etapa da WSL de 2016 tem início na praia de Grumari, Rio de Janeiro. Gabriel Medina não encontra as melhores ondas na estreia e cai para a repescagem.

“Tahiti”

Temporada 03 - Episódio 13

Após o lançamento da sua primeira biografia, com direito a sessões de autógrafos em livrarias de São Paulo e Rio de Janeiro, Gabriel vai para Teahupoo treinar antes do campeonato. 

“Aéreos em Bali”

Temporada 05 - Episódio 01

Gabriel Medina inaugura o “Instituto Gabriel Medina”. Em seguida, viaja para Bali para filmar o programa “Nas Ondas” com seus amigos da Elite e se destaca mandando aéreos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato