ESPN transmite US Open ao vivo a partir da próxima segunda-feira

ESPN transmite US Open ao vivo. (imagem/divulgação)
Entre os dias 28 de agosto e 10 de setembro a ESPN transmite o US Open, último grand slam da temporada do tênis. Com mais de 194 horas de transmissão ao vivo na ESPN e ESPN+, o torneio que acontece nas quadras de Nova Iorque também pode ser acompanhado pelo WatchESPN, plataforma digital que disponibilizará a transmissão de todas as partidas do US Open ao vivo.

Contando com a presença dos maiores nomes da modalidade, o torneio terá a disputa pela liderança do ranking da ATP entre Roger Federer e Rafael Nadal, além da presença confirmada dos tenistas brasileiros Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro, Rogerinho, Marcelo Melo, André Sá, Marcelo Demoliner e Bia Haddad.

Diariamente, às 19h, a ESPN exibirá o programa "Pelas Quadras", com apresentação de Fernando Nardini e Fernando Meligeni, além da presença de convidados especiais. Diretamente das quadras do US Open, o repórter Nicolas Pereira, profissional da ESPN nos Estados Unidos, participará da programação com conteúdo e entrevistas exclusivas. A equipe de narradores é composta por Fernando Nardini, Everaldo Marques, Cledi Oliveira e Rubens Pozzi. Entre os comentaristas estão Fernando Meligeni, Fernando Roese, Airton Cunha e Dadá Vieira.

Reconhecida pela variedade esportiva, a ESPN é a única emissora a exibir três dos quatro Grand Slams do tênis. Em janeiro a emissora exibiu com exclusividade o Australian Open e em julho exibiu o torneio de Wimbledon, em Londres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato