FOX anuncia a data de estreia da segunda temporada de "1 Contra todos"

Segunda temporada de "1 Contra Todas" ganha data estreia. (Imagem/Divulgação)
A FOX Networks Group Latin America anuncia a estreia da 2ª Temporada de "1 Contra Todos", uma das maiores produções originais Premium desenvolvidas pelo Grupo, aclamada pela crítica em toda a região, e antecipando seu sucesso confirma a gravação de sua 3ª Temporada. No dia 11 de setembro, a série estreia simultaneamente na FOX e no FOX Premium, às 22h30 e, no mesmo dia, a Temporada Completa com 8 episódios estará disponível no App da FOX para todos os assinantes PREMIUM.

Nesta 2ª Temporada, Cadu (Julio Andrade) – que foi injustamente preso por um delito que não cometeu – já está fora da prisão, e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário. Neste contexto,  ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidde de limpar a política. Mas Cadu acaba manipulado por Pepe e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.

Com a 3a Temporada confirmada - que será gravada no Brasil no final do mês de Setembro - "1 Contra Todos" faz refletir  sobre a capacidade de  escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém depara-se com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série.

Criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira, e dirigida pelo último, a 2a temporada de "1 Contra Todos",  com  8 episódios de 45 minutos,  tem como protagonista Julio Andrade como Cadu e ainda conta com Julia Ianina como Malu, sua mulher; o uruguaio Roberto Birindelli, como o traficante Pepe, o colombiano Marlon Moreno como Paco, e os brasileiros Adriano Garib, Erom Cordeiro, Livia Di Bueno e Marcelo Torreão.

A primeira temporada completa de "1 Contra Todos" também pode ser vista no acesso Premium da plataforma no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato