MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de agosto

Sessão Megakids de Agosto. (Imagem/Divulgação)
Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a “Sessão Megakids”. Em agosto, os destaques são Meu Malvado Favorito (dia 5), Irmão Urso (dia 12), Reino Escondido (dia 19) e Os 101 Dálmatas (dia 26).

No primeiro sábado do mês, dia 5, tem Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus mínions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando vê a possibilidade de concretizar seu plano através de três jovens irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

Uma semana depois, no dia 12, vai ao ar Irmão Urso. Kenai é um jovem índio que é amaldiçoado e transformado em urso. Enquanto busca recuperar sua forma humana, aprende importantes lições de vida e faz amizade com outros animais. As coisas mudam quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.

No dia 19, tem Reino Escondido. Ao se mudar para a casa do pai, a adolescente Maria Catarina é transportada para um reino mágico com divertidos seres como: lesmas, pessoas-flores e homens-folhas. Ela vai precisar da ajuda dessas criaturas fantásticas para salvar o universo deles e seu próprio mundo de uma força do mal.

Para fechar o mês, no dia 26, o Megapix apresenta Os 101 Dálmatas. Quando os cães de Anita (Joely Richardson) e Roger (Jeff Daniels) têm filhotes, eles se tornam o objeto de desejo da chefe de Anita, Cruella De Vil (Glenn Close), que quer um casaco feito com a pele deles. Furiosa com a recusa de Anita em vender os bichinhos, Cruella manda seus capangas sequestrarem os cães. Os pais das crias roubadas iniciam uma corrida contra o tempo para poder salvá-los.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato