FX - Destaques da programação de 14 a 20 de Agosto

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FX de 14 a 20 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA – 14 DE AGOSTO

20h30: FX CINE

Antes Só do que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila, ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.
Classificação indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE

Bad Asses 3: Dois Durões Em Bayou: A nova sequência reúne o dueto dinâmico, Frank Vega e Bernie Pope, quando viajam para Louisiana para assistir ao casamento. O que era retratado como um final de semana de casamento no sul transforma-se violentamente em loucura e caos.
Classificação Indicativa: 16 anos.

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!

Name 20 Picnics... Now!: A galera dá uma festa gigante comemorando todos os feriados principais, mas o bromance de Tandy e Todd chega a um trecho esburacado que ameaça acabar com a alegria. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO!

Pad Thai: Um flerte excitante faz com que Lucy questione seu relacionamento com Josh. Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!

The Dating Game: Quagmire descobre o app de encontros Tinder, forçando Peter, Joe e Cleveland a intervir e salvá-lo de seu curto hedonismo. Enquanto isso, Stewie descobre que tem escolioses e tira proveito das regalias de seu diagnóstico. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

Aquaticism: Quando Tina fica sabendo que o aquário está em perigo e pode fechar, os irmãos Belchers armam um plano para que continue funcionando. Enquanto isso, Bob percebe que poderia aprender alguma coisa das habilidades do serviço ao consumidor de Linda. Classificação Indicativa: 12 anos.      

TERÇA-FEIRA – 15 DE AGOSTO

20h45: FX CINE

Machete: Machete é um ex-agente federal mexicano que foi contratado por um homem misterioso para assassinar um importante político americano. O trabalho poderia ser mais fácil se Machete não tivesse se tornado alvo de outro matador. Classificação Indicativa: 18 anos.

22h30: FX CINE

Bruna Surfistinha: Depois que a filha adotiva de uma família estável sai de casa rumo a uma nova vida como prostituta, ela se destaca, tornando-se uma artista popular entre os seus clientes e detalhando sua rotina em seu blog. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 16 DE AGOSTO

20h30: FX CINE

Hanna: Uma garota de dezesseis anos de idade que foi criada por seu pai para ser a assassina perfeita, é enviada para uma missão na Europa, seguida por um agente de inteligência impecável e seus operários. Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta e efeitos especiais explosivos, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: FX CINE

Hércules: Depois de suportar seus legendários doze trabalhos, Hércules, o grego semi-Deus, tem sua vida testada como uma espada de aluguel quando o Rei de Thrace e sua filha buscam sua ajuda para derrotar um tirânico senhor da guerra. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA – 17 DE AGOSTO

20h45: FX CINE

A Entrega: Um bartender solitário resgata um cão abandonado e se torna alvo do antigo dono do animal, que é abusivo e mentalmente instável. Ao mesmo tempo, ele se vê no meio de uma conspiração criminal envolvendo a máfia, que controla o bar onde trabalha. Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

Colombiana: Colombiana traz Zoe Saldana no papel de uma jovem que cresceu para ser assassina, pois testemunhou o assassinato de seus pais quando criança. Treinada para ser a melhor, ela nunca perde o foco no seu plano de vingança. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: FX CINE

3 Dias Para Matar: Um agente da CIA, à beira da morte e tentando se reconectar com a filha distanciada, é dado uma droga experimental que poderia salvar sua vida em troca de um último trabalho. Classificação indicativa: 14 anos

SEXTA-FEIRA – 18 DE AGOSTO

20h30h: FX CINE – SESSÃO DUPLEX

O Exorcismo de Emily Rose: Uma advogada amarga e cheia de ressentimentos envolve-se na defesa judicial do Padre Moore, que liderou um exorcismo que resultou na morte da possuída. Ela, no caso, era Emily Rose, uma universitária de 19 anos que começa a ter estranhas manifestações não explicadas pelos médicos. Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE – SESSÃO DUPLEX

A Profecia: Tudo começa quando avistam um cometa, no qual o Vaticano descreve como o primeiro sinal do Armagedon. Classificação indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 19 DE AGOSTO

22h: FX Cine UNCUT

X-Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 20 DE AGOSTO      

22h: FX CINE

Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato