HBO - Destaques da programação de 20 a 26 de Agosto

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
De 20 a 26 de agosto, a programação dos canais do pacote HBO/MAX traz duas estreias imperdíveis, a aventura Fuga para a Liberdade e a animação Cegonhas - A História Que Não Te Contaram. Entre os destaques da semana estão também o episódio final da série documental Outros Tempos Velhos, o drama Cinema Verite: A Saga de Uma Família Americana e o terror Um Lobisomem Americano em Paris.
Domingo (20 de agosto)

Às 21h, o longa neozelandês Fuga para a Liberdade estreia no canal MAX. Ricky (Julian Dennison), um órfão criado na capital e amante de hip-hop, é adotado por uma família da zona rural da Nova Zelândia. Quando uma tragédia ameaça separá-lo do novo lar, Ricky e seu tio Hec (Sam Neill) decidem forjar uma fuga, que desencadeia uma caçada nacional, já que os serviços sociais dizem que o garoto, na verdade, foi sequestrado.

A comédia As Aventuras de Paddington é atração do canal HBO FAMILY às 20h. A família Brown encontra um ursinho solitário na estação de Paddington e o acolhe em casa temporariamente. Com a ajuda da carinhosa senhora Mary (Sally Hawkins), o pequeno travesso terá que buscar um novo lar e escapar de uma vilã sem escrúpulos.

Segunda-feira (21 de agosto)

No canal MAX UP, às 17h20, o romance Doce Novembro traz a história de Nelson Moss (Keanu Reeves), um executivo que adora seu trabalho, e Sara Deever (Charlize Theron), uma pessoa de alma livre e extremamente feliz. Pouco tempo após se conhecerem, Sara propõe que morem juntos sob suas regras durante o mês de novembro. Nelson aceita, sem imaginar o que o espera.
O drama Reine Sobre Mim vai ao ar às 23h10 no canal MAX UP. Após vários anos afastados, os amigos de infância Charlie (Adam Sandler), um dentista que perdeu a família no 11 de setembro, e Alan (Don Cheadle), que vive dividido entre a família e o trabalho, se reencontram por acaso. A partir daí, retomam a antiga amizade e apoiam um ao outro, tornando a vida de ambos mais fácil.

Terça-feira (22 de agosto)

Às 10h30, o canal CINEMAX exibe O Resgate de um Campeão. No drama, o jovem jornalista esportivo Erik (Josh Hartnett) encontra o morador de rua, campeão de boxe, Champ (Samuel L. Jackson). Conforme Erik vê a chance de conseguir uma manchete incrível, ele começa a revelar o verdadeiro passado de Champ.

O episódio final de Outros Tempos Velhos vai ao ar às 23h no canal MAX. A série, que propõe um olhar diferente sobre o envelhecimento no Brasil, exibe nesta terça-feira o retrato de duas minorias. Negro, pobre, artista e homossexual, Emanoel Araújo deixou Santo Amaro da Purificação, na Bahia, para se lançar ao mundo das artes. Tornou-se um dos grandes artistas plásticos do país, depois curador, até montar e dirigir o cultuado Museu Afro Brasil. Vilma Nishi vem de outra minoria, a de descendentes orientais no Brasil, e guarda com carinho a cultura nipônica em sua rotina de parteira. Entre jantares com artistas e inaugurações disputadas, Emanoel parece viver em uma dura solidão. Já Vilma usufrui do tato feminino para atravessar a velhice sem baixar o olhar.

Quarta-feira (23 de agosto)

Cinema Verite: A Saga de Uma Família Americana retrata a história por trás das câmeras do pioneiro documentário “An American Family”, que conta a vida dos Louds na década de 1970. Esse documentário levou uma família de Santa Bárbara à fama ao criar um novo gênero de televisão: o reality show. O drama começa às 13h40 no canal HBO SIGNATURE.
Atração do canal HBO FAMILY, DC Super Hero Girls: Herói do Ano será exibida às 20h. Na animação, os estudantes de uma escola de super-heróis estão prestes a participar da prova mais importante do ano. No entanto, tudo entra em risco quando um vilão decide roubar objetos preciosos dos heróis para criar uma arma muito poderosa.

Quinta-feira (24 de agosto)

Em Um Lobisomem Americano em Paris, Andy (Tom Everett Scott) e dois amigos estavam de férias em Paris, quando ele salvou uma mulher que pulou da Torre Eiffel. Ao reencontrá-la, ele descobre que ela é um lobisomem. E, antes mesmo que possa entender o que está acontecendo, se torna um deles também. O filme é atração do canal HBO PLUS às 13h05.
O longa espanhol Os Últimos Dias retrata um fenômeno mundial inexplicável, que impede as pessoas de saírem na rua. Marc (Quim Gutiérrez) ficou preso em seu trabalho e não sabe nada de sua namorada. Desesperado, pede a ajuda de um homem pouco confiável e arrisca sua vida para ir buscá-la. O filme começa às 17h05 no canal MAX PRIME

Sexta-feira (25 de agosto)

Enquanto o pai está na guerra, a doce mãe de quatro garotas mantém a família unida na Nova Inglaterra. Mas problemas financeiros, sonhos e desilusões põem à prova o amor e a força destas Adoráveis Mulheres. O drama, indicado ao Oscar® de Melhor Atriz (Winona Ryder), Figurino e Trilha Musical, será exibido no canal MAX às 09h25. 

Estrelado por Michael Douglas e Diane Keaton, a comédia romântica Um Amor de Vizinha é atração do canal CINEMAX às 18h40. No longa, Oren, um corretor egoísta, precisa da ajuda de sua doce vizinha Leah, quando seu filho aparece com uma neta e ele descobre ser avô. Pouco a pouco, ele aprende a abrir o coração para a família, para Leah e para a própria vida.

Sábado (26 de agosto) 
Rei Arthur estabeleceu a lei e a ordem em Camelot e vai se casar com a bela Guinevere. O ex-cavaleiro Malagant é um traidor e quer dominar o reino. Mas no seu caminho está o leal Lancelot, cavaleiro capaz de tudo para defender o rei - até mesmo sacrificar seu amor por Guinevere. A aventura romântica Lancelot - O Primeiro Cavaleiro, produzida e dirigida por Jerry Zucker e estrelada por Sean Connery, Richard Gere e Julia Ormond, vai ao ar no canal HBO SIGNATURE às 09h10.
A animação Cegonhas - A História Que Não Te Contaram estreia no canal HBO às 22h. As cegonhas que entregavam bebês agora entregam pacotes. Mas quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar o delicado pacote antes que seu chefe perceba o erro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato