MEGAPIX - Destaques da programação de 21 a 27 de Agosto

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Megapix de 21 a 27 de Agosto. O último filme da divertida comédia "American Pie: O Reencontro", estreia no dia 25 ás 22h30 é o destaque da programação.

Um Presente Para Helen
Segunda, 21/8 | 14:20

Kate Hudson interpreta Helen, uma jovem executiva do mundo da moda que leva uma vida badalada, repleta de festas e desfiles. Quando a irmã e o cunhado morrem num acidente, ela fica com a guarda dos três filhos do casal. Helen agora terá que escolher entre o estilo de vida festeiro e a rotina de uma mãe responsável.

Linha de Frente
Terça, 22/8 | 22:30

Nesta ação de tirar o fôlego, Jason Statham vive um agente infiltrado em um grupo de motoqueiros. Após ajudar a desintegrar a gangue, Phil Broker (Statham) decide que é hora de levar uma vida mais tranquila ao lado da filha Maddy (Izabela Vidovic), numa cidade do interior. Mas, quando Gator (James Franco), um pequeno produtor de drogas local, descobre a verdade sobre o passado de Broker, decide se vingar. O ex-policial, então, vê-se obrigado a voltar à ativa para salvar a família e a cidade.

As Aventuras de Pi
Quarta, 23/8 | 13:05

O Filme, vencedor de quatro estatuetas do Oscar e indicado em outras onze categorias, conta a história de Pi Patel (Suraj Sharma), filho do dono de um zoológico na Índia. Quando o pai resolve vender o empreendimento, a família se muda para o Canadá em um navio de carga levando alguns dos animais. Mas a embarcação naufraga, deixando Pi à deriva no meio do oceano, junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.

Eu Sou o Número Quatro
Quinta, 24/8 | 22:30

Ser adolescente não é uma tarefa fácil. Lidar com hormônios, amores e vestibular, por exemplo, é motivo de pânico para muitos jovens. Agora, imagina ser um dos últimos nove adolescentes com poderes especiais, vindo de um planeta devastado e se escondendo de caçadores de recompensas no planeta Terra? John Smith (Alex Pettyfer) é um desses jovens. Como eles só podem ser mortos em ordem e os três primeiros já foram assassinados, John, o número quatro, é o próximo da lista, e fará de tudo para sobreviver.

American Pie: O Reencontro
Sexta, 25/8 | 22:30
Domingo, 27/8 | 19:55

No último filme da franquia que marcou toda uma geração, os amigos Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) voltam à sua cidade natal para um reencontro de alunos, dez anos após a formatura. Juntos, eles têm a chance de refletir sobre o que mudou, encarar novas experiências e lidar com antigos amores e amizades.

Busca Implacável 2
Sábado, 26/8 | 22:00

Liam Neeson volta a viver o ex-agente Bryan Mills. Na continuação da franquia, Mills mata um dos sequestradores durante o resgate de sua filha, e agora o pai dele quer vingança. Para isso, ele rapta Mills e a ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA vai precisar da ajuda da filha para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.

Um Suburbano Sortudo
Domingo, 27/8 | 22:00

Camelô do subúrbio carioca, Denílson (Rodrigo Sant'Anna) vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre que é o único filho biológico do empresário Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), ex-patrão de sua mãe, que morreu e deixou toda sua fortuna para ele. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias ao tentar se adaptar à vida de luxo e mordomias ao lado da oportunista família do falecido, que quer se livrar do novo milionário e recuperar a herança.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial American Pie

Na sexta-feira, dia 25, o riso está garantido no Megapix. Na data, vai ao ar o “Especial American Pie”, com três filmes em sequência: American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível, American Pie – O Casamento e American Pie: O Reencontro, que estreia na Sessão Megapix.

Às 18:45, American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível abre a sessão. O primeiro filme da franquia de comédia mostra as desventuras dos amigos Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas), que fazem um pacto para perder a virgindade antes do baile de formatura, mas a tarefa não será nada fácil.

Logo em seguida, às 20:40, é a vez de American Pie – O Casamento.  Um pouco mais maduros (ou não) e às vésperas de seu casamento, Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) precisam se entender para chegar ao evento dos sonhos. Ela quer uma cerimônia tradicional, e ele só pensa em colocar em prática as ideias picantes dos seus colegas. A noiva conta com a ajuda da irmã neste desafio e ele, com o melhor amigo, Stifler (Seann William Scott). Apesar de estarem prestes a dar um grande passo em sua vida adulta, eles descobrirão que certas coisas nunca mudam.

Para fechar, às 22:30, tem American Pie: O Reencontro. Os amigos Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) voltam à cidade natal para um reencontro de alunos, dez anos após a formatura. Juntos, eles têm a chance de refletir sobre o que mudou, encarar novas experiências e lidar com antigos amores e amizades.

Especial Vilões Megapix

Gargamel, a Rainha de Copas, Gru e Magneto se encontram na segunda, no Megapix, quando o canal apresenta o “Especial Vilões Megapix”. Na data, a partir das 18:30, vão ao ar em sequência: Os Smurfs, Alice no País das Maravilhas (2010), Meu Malvado Favorito e X-Men: O Filme.

O filme que abre a sessão é Os Smurfs. O malvado mago Gargamel decide extrair dos Smurfs sua alegre essência azul, e para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam indo parar na Big Apple. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

Na sequência, às 20:30, vai ao ar Alice no País das Maravilhas (2010). Baseado no clássico infantil de Lewis Carroll, dirigido por Tim Burton, vencedor de dois Oscars e estrelado por Johnny Depp e Helena Bonham Carter. O live-action conta a história de Alice (Mia Wasikowska), uma jovem de 17 anos que resolve seguir um coelho branco apressado, que sempre olha o relógio.  Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local que esteve há dez anos, apesar de não se lembrar de nada. Lá, ela encontra o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e tem que lidar com a ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Logo depois, às 22:30, tem o primeiro filme da franquia de animação de maior bilheteria da história, Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus mínions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de tornar seu plano real através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

Para fechar o especial, à 0:20, tem X-Men: O Filme. Primeiro filme da franquia com os mutantes mais famosos de Hollywood, que consagrou Hugh Jackman na pele de Wolverine e ganhou fãs no mundo inteiro. Liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart) o grupo de mutantes precisa se proteger do traiçoeiro Magneto (Ian McKellen). Ele acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão viver juntos e prepara um plano sinistro para o futuro.

SESSÃO MEGAKIDS 
Dia 26, às 12:00

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a “Sessão Megakids”. Para fechar o mês, no dia 26, o Megapix apresenta Os 101 Dálmatas. Quando os cães de Anita (Joely Richardson) e Roger (Jeff Daniels) têm filhotes, eles se tornam o objeto de desejo da chefe de Anita, Cruella De Vil (Glenn Close), que quer um casaco feito com a pele deles. Furiosa com a recusa de Anita em vender os bichinhos, Cruella manda seus capangas sequestrarem os cães. Os pais das crias roubadas iniciam uma corrida contra o tempo para poder salvá-los.

SESSÃO RETRÔ
Dia 27, às 11:50

Em agosto, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que ficaram marcados na sua época. Para fechar o mês, no dia 27, o Megapix exibe Impacto Profundo. Um astrônomo-mirim (Elijah Wood) e seu professor (Robert Duvall) descobrem que um cometa vai colidir com a Terra, causando danos incalculáveis à vida animal e vegetal. Um ano depois, uma equipe formada por americanos e russos planeja usar detonadores nucleares para salvar o planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato