MEGAPIX exibe o "Especial Feras"

As feras estão a solta no especial do Megapix. (Imagem/Divulgação)
No sábado, dia 19, o Megapix reúne feras indomáveis em um especial com três filmes em sequência. A partir das 19:55, vão ao ar: A Bela e a Fera (2014), Wolverine – Imortal e Lobos.

A Bela e a Fera (2014) abre o especial. Um comerciante (André Dussollier) vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.

Na sequência, às 22:00, tem Wolverine – Imortal. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen) e vive isolado. Ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima) que foi enviada aos EUA pelo pai adotivo para levar Logan ao Japão. O homem, que teve a vida salva por Wolverine no passado, está à beira da morte e pede para que o mutante lhe transfira sua imortalidade. Logan recusa a proposta, mas se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

O filme que encerra a sessão, à 0:20, é Lobos. O jovem Cayden (Lucas Till) possui uma força descomunal, causando problemas na escola e no convívio com outras pessoas. Após ser acusado de assassinato, Cayden viaja para uma cidadezinha onde encontra outros como ele. Mas, para estar lá, ele terá que pagar um alto preço, já que outros como ele pretendem usar a força para o mal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato