MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de agosto

Sessão Retrô de Agosto. (Imagem/Divulgação)
Em agosto, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que ficaram marcados na sua época. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Uma Dupla Quase Perfeita (dia 6), O Paizão (dia 13), Noiva em Fuga (dia 20) e Impacto Profundo (dia 27).

No primeiro domingo do mês, dia 6, tem Uma Dupla Quase Perfeita. O detetive Scott Turner (Tom Hanks) tem a oportunidade que sempre desejou. Ele está prestes a ser promovido na corporação e vai mudar de cidade. Porém, o tira terá que resolver, junto a um cachorro policial, um último caso antes de partir.

Na semana seguinte, dia 13, vai ao ar O Paizão. Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Por causa de sua imaturidade, Sonny vive sendo dispensado pelas mulheres que lhe interessam. Cansado desta situação, ele resolve adotar um menino de 5 anos para provar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples.

Noiva em Fuga é o destaque do dia 20. O filme marca o reencontro de Julia Roberts e Richard Gere sob a direção de Garry Marshall, dez anos após o sucesso de Uma Linda Mulher. No romance, as fracassadas tentativas de casamento de Maggie Carpenter foram parar na coluna do repórter Ike Graham. Além da frustração de ter deixado mais um noivo no altar, Maggie fica furiosa com vários jornalistas atrás dela. O que ela não esperava era se apaixonar pelo causador de toda confusão.

Para fechar o mês, no dia 27, o Megapix exibe Impacto Profundo. Um astrônomo-mirim (Elijah Wood) e seu professor (Robert Duvall) descobrem que um cometa vai colidir com a Terra, causando danos incalculáveis à vida animal e vegetal. Um ano depois, uma equipe formada por americanos e russos planeja usar detonadores nucleares para salvar o planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato