MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de setembro

Sessão Retrô de Setembro. (Imagem/Divulgação)
Em setembro, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Turbulência (dia 3); Caçadores de Emoção (dia 10); o “Programa Duplo Tartarugas Ninja” (dia 20), com As Tartarugas Ninja (1990) e As Tartarugas Ninja II: O Segredo de Ooze; e A Lagoa Azul (dia 24).

No primeiro domingo do mês, dia 3, tem Turbulência (1997). Na véspera do Natal, dois criminosos são colocados em um avião em Los Angeles para serem levados até Nova York. Após a decolagem, os dois matam os pilotos e dominam a aeronave. Agora, uma comissária de bordo precisa evitar que o pior aconteça e pilotar o avião sequestrado em segurança em meio a uma terrível tempestade.

Na semana seguinte, dia 10, vai ao ar Caçadores de Emoção. O agente do FBI Johnny Utah (Keanu Reeves) recebe a missão de se infiltrar em uma gangue de surfistas que comete assaltos com máscaras de ex-presidentes americanos. Mas Johnny faz amizade com Bodhi (Patrick Swayze), o líder do grupo, e acaba adotando seu estilo de vida.

No dia 17, tem o “Programa Duplo Tartarugas Ninja”. Às 10:00, o canal exibe As Tartarugas Ninja (1990). Nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas vivem reclusas e são treinadas na arte de kung fu pelo Mestre Splinter. Diante de uma grande ameaça, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello precisam sair de seu esconderijo e salvar a cidade.

Na sequência, às 11:50 na Sessão Retrô, tem As Tartarugas Ninja II: O Segredo de Ooze. As Tartarugas Ninjas descobriram o Ooze, substância que as transformou. O líder do Clã do Pé usa o material para criar mais capangas para provocar destruição na cidade. Com a ajuda da jornalista April, do professor Jordan e do entregador de pizza Keno, elas devem impedir os planos do clã.

Para fechar o mês, no dia 24 tem A Lagoa Azul. Quando eram crianças, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) sobreviveram ao naufrágio do navio em que viajavam, indo parar em uma paradisíaca ilha deserta. Com o passar do tempo, os dois precisam lidar com a descoberta de novos sentimentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato