MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de setembro

Sessão Megakids de Setembro. (Imagem/Divulgação)
Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a “Sessão Megakids”. Em setembro, os destaques são As Aventuras de Tintim (dia 2) dirigido por Steven Spilberg e indicado ao Oscar de melhor trilha sonora original, Os Fantasmas de Scrooge (dia 9), Kung Fu Panda (dia 16), Doze É Demais (dia 23) e Mansão Mal-Assombrada (dia 30).

No primeiro sábado do mês, dia 2, tem As Aventuras de Tintim. Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter que está sempre atrás de boa matéria. Ele encontra um pequeno cilindro com uma pista para um tesouro perdido. Acompanhado de seu caõzinho Milu, ele se une ao Capitão Haddock (Andy Serkis) e partem para uma nova aventura em busca do tesouro.

Uma semana depois, no dia 9, vai ao ar Os Fantasmas de Scrooge. O milionário Scrooge (Jim Carrey) é um velho amargo, que ao receber a visita dos fantasmas do passado, presente e futuro na Véspera de Natal começa a repensar sua vida e mudá-la, se ainda tiver tempo para isso.

No dia 16, tem Kung Fu Panda. Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia. Com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung e sob as instruções do Mestre Shifu, ele se transforma em um grande guerreiro.

Doze É Demais é o destaque do dia 23. Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) estão juntos desde a faculdade. Já casados, os filhos começaram a vir e, enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais, até que chegaram ao cenário caótico de ter 12 crianças em casa. Quando Tom é convidado para treinar os Stallions, e Kate tem que viajar para Nova York para lançar um livro, a situação se agrava ainda mais na casa dos Bakers.

Para fechar o mês, no dia 30, o Megapix apresenta Mansão Mal-Assombrada. Jim Evers (Eddie Murphy) é um corretor de imóveis viciado em trabalho que decide interromper uma viagem de família para fechar um negócio em uma mansão. No entanto, quando chega no local se depara com uma casa mal-assombrada e é obrigado a acabar com uma maldição e libertar centenas de fantasmas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato