NAT GEO disponibiliza documentário inédito sobre Lady Di no NAT GEO Play

Documentário "Lady Di: Suas Últimas Palavras" está disponível no APP NAT GEO PLAY. (Imagem/Divulgação)
O documentário "Lady Di: Suas Últimas Palavras" produzido pelo National Geographic Documentary Films pode agora ser desfrutado pelo aplicativo NAT GEO PLAY na versão dublada. Com a produção executiva do aclamado cineasta Tom Jennings - vencedor do prêmio Peabody em 1895 Films (Challenger Disaster: Lost Tapes; MLK: The Assassination Tapes), o documentário traz uma nova perspectiva da emocionante jornada da Princesa desde sua infância até o seu relacionamento com Sua Alteza Real o Príncipe de Gales. E revela os pensamentos e sentimentos de Diana num momento muito específico de sua vida, onde apresenta o seu lado da história.

"National Geographic Documentary Films tem o compromisso em trazer documentários de destaques mundiais que cobrem histórias provocativas e globalmente relevantes dos melhores cineastas no mundo" diz Tim Pastore, Presidente de Produções e Programações Originais da National Geographic. "Este filme não é uma exceção, pois oferece uma nova perspectiva e insight de Diana, Princesa de Gales', por seu lado da história de continua nossa longa tradição em oferecer ao nosso público acesso sem precedentes a eventos significativos".

"Nós conseguimos extrair os momentos mais intensos de sua vida e o organizamos cronologicamente e então ilustrados com matérias da mídia e arquivos de imagem daquela," acrescentou Tom Jennings, produtor executivo de Lady Di: Suas Últimas Palavras. "Ao longo de todo filme, você irá acompanhar o que passava e pensava a Princesa Diana no momento em que todo mundo acreditava que ela estivesse vivendo um conto de fada. Mas o seu casamento e sua vida na verdade estavam se desfazendo."

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato