No episódio inédito de Elementary, Watson e Holmes investigam um pirata e seu tesouro escondido

No episódio inédito de Elementary, Watson e Holmes investigam um pirata e seu tesouro escondido.
(Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe, no dia 24 de agosto, quinta-feira, a partir das 22h, o 17° e o 18º episódio da quinta temporada de Elementary.

Em “The Ballad of Lady Frances”, Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) são chamados por um policial que ouviu um homicídio no sistema de escuta, mas que não consegue encontrar qualquer evidência do crime.

Sherlock e Joan se tornam suspeitos de Shinwell (Nelsan Ellis), quando ele é alvo de um atirador. A situação revela uma conexão entre ele o assassinato não resolvido.

Já no episódio “Dead Man's Tale”, que será exibido às 23h, Sherlock e Joan investigam um caso que envolve um pirata lendário e rumores de um tesouro escondido, enquanto os dois enfrentam dificuldades em seu relacionamento com Shinwell.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato