Premiada série 'Catastrophe' com exclusividade nos canais sob demanda do GNT

Série "Catastrophe" chega as plataformas VOD. (Imagem/Divulgação)
O GNT disponibilizou com exclusividade as três temporadas completas da série "Catastrophe: Sem Compromisso" para assinantes nas plataformas VOD (video on demand) - nos serviços NET Now, Oi Fibra e Vivo - e no GNT Play.

Vencedora do Emmy de Melhor Roteiro em 2016, "Catastrophe" é uma comédia romântica que conta a história do americano Rob Norris (Rob Delaney), que vai passar uma temporada em Londres a trabalho. Lá, ele conhece Sharon Morris (Sharon Horgan). Os dois logo se dão bem e decidem ficar juntos enquanto Rob permanecer na cidade. E, então, cada um seguiria seu caminho. Já de volta aos Estados Unidos, Rob recebe uma ligação de Sharon, que diz, sem rodeios, que está grávida. E assim começa a aventura desse casal que, a partir de uma gravidez acidental, tenta construir uma relação consciente e honesta.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato