SPACE - Destaques da programação de 07 a 13 de Agosto

Destaques da programação Space. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal SPACE de 07 a 13 de Agosto.

Segunda-feira, 7 de agosto, a partir das 09h

Especial Prisioneiros Space

Seja atrás das grades ou fugindo da polícia, os filmes protagonizados por prisioneiros são sempre um sucesso e por isso o SPACE começa a sua semana trazendo um especial imperdível: o dia todo com as produções mais eletrizantes de ação! Começando às 9h* e indo até o começo da madrugada, o especial Prisioneiros Space vai deixar a sua segunda mais perigosa e repleta de emoção. Confira:
  • A Última Fortaleza, às 9h
  • No Corredor Da Morte, às 11h05
  • Condenação Brutal, às 12h50
  • Con Air - A Rota De Fuga, às 14h40
  • A Gangue Está Em Campo, às 16h40
  • Assalto à 13ª Delegacia, às 18h50
  • Operações Especiais, às 20h45
  • Rebelião, às 22h30
  • Obsessão, à 00h10

Cine Space
Terça-feira, 8 de agosto, às 22h30

Sangue Na Veia

(In The Blood, 2014) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: John Stockwell. Com: Danny Trejo, Gina Carano, Cam Gigandet. Sinopse: Gina Carano interpreta Ava, uma lutadora com um passado obscuro. Quando o marido de Ava, Derek (Cam Gigandet), desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo brutal em uma ilha paradisíaca. Ava decide descobrir a verdade e derrubar os homens responsáveis pelo desaparecimento do marido.

Space Power
Quarta-feira, 9 de agosto, às 21h45

6 Balas

(Six Bullets Aka The Butcher, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com: Jean Claude Van Damme, Joe Flanigan, Anna-Louise Plowman, Charlotte Beaumont, Steve Nicolson, Uriel Emil Pollack, Louis Dempsey, Mark A. Lewis. Sinopse: Quando o tráfico humano é um inimigo, chamam Jean-Claude Van Damme. Após uma missão de resgate mal sucedida, o mercenário Samson Gália (Van Damme) vai sair do negócio, mas logo se sente tentado a tomar uma última missão. A filha de um lutador de MMA conhecido foi raptada por um tráfico de Moldova. Samsson vê neste trabalho a possibilidade de uma grande revanche.

Quinta-feira, 10 de agosto, 22h30

A Rainha do Sul – Episódio Inédito "Sacar Con Sifón El Mar" 

Baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro, a série conta a poderosa história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga, como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

Clube do Medo
Sexta-feira, 11 de agosto, às 22h30

Tusk - A Transformação 

(Tusk, 2014) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Kevin Smith. Com: Michael Parks, Justin Long, Haley Joel Osment. Sinopse: Wallace Bryton, narrador de um podcast, desaparece misteriosamente no interior do Canadá. Seu melhor amigo e parceiro, Teddy decide procurar por ele, contando com a ajuda da namorada do desaparecido, Allison, nesta busca. O que eles não imaginam é que Wallace está nas mãos do misterioso marinheiro Howard Howe (Michael Parks), que tem o estranho plano de criar uma morsa humana.

Clube do Medo: sexta-feira, 11 de agosto, das 22h30 até às 5h30.

Sábado, 12 de agosto, às 22h30

Uma Noite de Crime

(Purge, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: JAMES Demonaco. Com: Ethan Hawke, Adelaide Kane, Max Burkholder, Lena Headey. Sinopse: No futuro, um governo totalitário permite que uma vez no ano, a população liberte todos os seus impulsos violentos: durante uma noite, qualquer delito é permitido. Um casal e seus filhos se trancam na segurança de sua casa. Mas eles não estão sozinhos!

Domingo, 13 de agosto, às 21h

Redenção

(Hummingbird Aka Redemption, 2013) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Steven Knight. Com: Jason Statham, Siobhan Hewlett, Agata Buzek, Vicky Mcclure. Sinopse: Joey Jones é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato