TNT - Destaques da programação de 07 a 13 de Agosto

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal TNT de 07 a 13 de Agosto. A estreia de Frozen, animação ganhadora do Oscar, é destaque na programação.

Domingo, 13 de agosto, às 21h30

TNT Megafilm

Frozen: Uma Aventura Congelante – (Frozen, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Chris Buck, Jennifer Lee. Com Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff. Sinopse: Anna e Elsa são inseparáveis na infância, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha faz com que os pais as mantenham afastadas. As duas cresceram isoladas no castelo da família, mas após a morte dos pais, Elsa é obrigada a assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e a herdeira do trono decide fugir e ficar longe para sempre, pois considera mais seguro se isolar do mundo numa montanha gelada, deixando todos que ama para trás. O problema é que seus sentimentos provocam o congelamento de todo o reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas congeladas, onde conhece Kristoff, para encontrar a irmã, acabar com o frio e salvar o reino da destruição.

Segunda, 7 de julho, às 22h30

Uma Saída De Mestre - (The Italian Job, 2003) Ação, EUA - França, 10 anos. Direção: Gary Gray. Com Mark Wahlberg, Charlize Theron, Donald Sutherland, Edward Norton, Jason Statham, Seth Green, Mos Def, Fausto Callegarini. Sinopse: Em Veneza, na Itália, uma gangue de ladrões liderada pelo criminoso Charlie Croker rouba 35 milhões de dólares em barras de ouro. Mas um dos ladrões trai seus comparsas e leva o ouro sozinho. Um ano depois, em Los Angeles, os que restaram no bando criam um enorme nó no trânsito de Los Angeles para ter tempo suficiente de roubar o ouro de volta e se vingar do traidor.

Terça-feira, 8 de agosto, às 22h30

TNT Megafilm

Universidade Monstros - (Monsters University, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Dan Scanlon. Com Billy Cristal, John Goodman, Steve Buscemi. Sinopse: Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski sonha em se tornar um assustador profissional na Monstros S.A., empresa responsável por gerar energia elétrica a partir de gritos de crianças humanas. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores estudaram na Universidade Monstros. Durante seu primeiro semestre lá, os planos de Mike saem dos trilhos quando cruza com o sabichão James P. Sullivan, Sulley, um assustador nato e arrogante. As coisas se complicam quando Sulley rapta o mascote da Universidade Federal do Medo, rival da U.M. com a ajuda de Mike, mas assume o crédito sozinho, sendo convidado a se unir à fraternidade Ruge Ômega Ruge, formada só pelos monstros mais populares. O desprezo de Mike pela atitude do colega gera uma rivalidade que vai colocar os dois em uma enrascada.

Quarta-feira, 9 de agosto, às 21h45*

O Exterminador Do Futuro: A Salvação - (Terminator Salvation, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: MCG. Com Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin, Helena Bonham Carter, Michael Ironside. Sinopse: Em 2018, John Connor é escolhido para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Marcus Wright surge com falhas de memoria. Connor necessita descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, enquanto isso Skynet prepara seu ataque definitivo.

Quinta-feira, 10 de agosto, às 22h30

TNT Nitro

Riddick 3 – (Riddick, 2013) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: David Twohy. Com Vin Diesel, Katee Sackhoff, Karl Urban. Sinopse: Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas precisa encontrar um jeito de sobreviver. Quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta, com o objetivo de capturar Riddick, ele passa a usá-los a seu favor na tentativa de escapar.

Sexta-feira, 11 de agosto, às 22h30

TNT Cinema Brasileiro

S.O.S. Mulheres Ao Mar – (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Cris D'amato. Com Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini. Sinopse: Adriana é abandonada pelo marido Eduardo, que a troca pela bela atriz Beatriz Weber. Para tentar recuperar seu amor, ela embarca disfarçada num cruzeiro rumo a Itália no qual o ex e sua nova paixão curtem uma espécie de lua de mel. Suas fiéis escudeiras são a irmã Luiza e sua empregada Dialinda.

Sábado, 12 de agosto

Especial Bem-Vindo a Hogwarts

Harry Potter é sucesso nos livros, nos cinemas e na TNT! O jovem bruxo vai ganhar mais um especial para que os fãs do mundo mágico criado por J. K. Rowling possam relembrar os melhores anos de Harry na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Começando com Harry Potter E A Pedra Filosofal, às 08h30, seguido de Harry Potter E A Câmara Secreta (11h20) e Harry Potter E O Cálice De Fogo (14h10). Para finalizar em grande estilo, não perca o sexto filme da saga, Harry Potter E O Enigma Do Príncipe, a partir das 16h50.

Não perca este especial mágico e compartilhe em suas redes sociais usando a nossa hashtag oficial #HogwartsTNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato