SPACE - Destaques da programação de 21 a 27 de Agosto

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal SPACE de 21 a 27 de Agosto. Especial Oriente Extremo Recarregado é destaque na programação .

Segunda-feira, 21 de agosto, às 22h30

Redenção

(Hummingbird Aka Redemption, 2013) Ação - Drama, EUA, 16 anos. Direção: Steven Knight. Com: Jason Statham, Siobhan Hewlett, Agata Buzek, Vicky Mcclure. Sinopse: Joey Jones é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

Especial Oriente Extremo

Terça-feira, 22 de agosto, às 22h30

Ip Man 2 - A Batalha Final

(Ip Man Final Fight, 2013) Ação, Hong Kong, 14 anos. Direção: Herman Yau. Com: Jordan Chan, Gillian Chung, Anthony Wong Chau-Sang. Sinopse: Após a guerra em Hong Kong, um simples desafio de estilos de kung fu leva o lendário mestre Wing Chun Ip Man para um submundo escuro e perigoso. Para defender a vida e a honra, sua única escolha é lutar novamente.

Quarta-feira, 23 de agosto, às 21h55

O Segredo da Cabana

(Cabin In The Woods, 2012) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Drew Goddard. Com: Chris Hemsworth, Kristen Connolly, Jesse Williams, Fran Kranz, Anna Hutchison. Sinopse: Cinco adolescentes vão passar o fim de semana numa cabana escondida na floresta. Quando chegam lá, eles sentem que estão isolados, sem ter como se comunicar com o resto do mundo. Quando a porta do porão se abre, eles resolvem descer para investigar. E se deparam com uma série de estranhas relíquias. Quando uma das garotas, Dana, lê um livro, ela desperta uma família de zumbis assassinos. E esse é só o começo.

Quinta-feira, 24 de agosto, 00h

A Rainha do Sul – Episódio Inédito "Que Mandem Os Palhaços" 

Baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro, a série conta a poderosa história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga, como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

Clube do Medo

Sexta-feira, 25 de agosto, às 22h30

Ouija: O Jogo Dos Espíritos

(Ouija, The, 2014) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Stiles White. Com: Olivia Cooke, Daren Kagasoff, Ana Coto. Sinopse: Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

Clube do Medo: sexta-feira, 25 de agosto, das 22h30 até às 5h15.

Sábado, 26 de agosto, às 22h30

Need For Speed: O Filme

(Need For Speed, 2014) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Scott Waugh. Com: Aaron Paul, Dominic Cooper. Sinopse: Um mecânico (Aaron Paul) vai para a cadeia por um acidente causado pelo seu piloto rival (Dominic Cooper). Ao ser solto, busca vingança junto à sua equipe (Rami Malek) na corrida de um excêntrico anfitrião (Michael Keaton). Baseado no jogo de videogame.

Especial Oriente Extremo Recarregado

Já vibramos e vivemos altas emoções com os astros do cinema oriental as terças, agora é hora de reunir todos eles para encerrar sua semana com muita porradaria, tiro e explosão!

O Especial Oriente Extremo Recarregado traz os três títulos exibidos durante o especial Oriente Extremo na sequência. Não perca este especial do SPACE!

Domingo, 27 de agosto, a partir das 21h

Tempestade de Fogo, às 21h

Guerra Às Drogas, às 23h15

(Drug War, 2012) Ação, China, 16 anos. Direção: Johnnie To. Com: Honglei Sun, Yi Huang, Louis Koo. Sinopse: O Capitão Zhang (Sun Honglei) e sua equipa lutam com todas as forças para acabar com o tráfico de drogas. Quando Timmy Choi (Louis Koo), um traficante, é capturado, lhe oferecem um acordo para ajudar Zhang a deter alguns barões do narcotráfico. Porém, apesar de Choi mostrar-se cooperativo, o Capitão Zhang não crê que ele vá mesmo trair seus amigos.

Ip Man 2 - A Batalha Final, às 01h10.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato