WARNER - Destaques da programação de 21 a 27 de Agosto

Destaques da programação de Warner. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal WARNER de 21 a 27 de Agosto. Maratona de The Big Bang Theory é destaque na programação.

Segunda, 21 de agosto

Warner Movies

Os Penetras, às 22h30

Às vésperas do réveillon, o apaixonado Beto chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

Terça-feira, 22 de agosto

Blindspot – Episódio Inédito "Mom", 00h15

Cena do Episódio.
A equipe finalmente encara um membro da Sandstorm e avança em direção à descoberta da Fase Dois.

Quarta-feira, 23 de agosto

Alta Frequência – Episódio Inédito "Negative Copy", 21h40

Cena do Episódio.
Raimy e Frank se veem num beco sem saída. Ao mesmo tempo, Frank descobre o significado por trás de uma traição.

Quinta-feira, 24 de agosto

Warner Movies

Thor: O Mundo Sombrio, 22h30

O segundo filme do deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas aventuras de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos.

Sexta-feira, 25 de agosto

Warner Movies

300, 21h40

Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles.

Sábado, 26 de agosto

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito "Halloween Theft", 12h55

Neste episódio apavorante de Halloween, Dina dá início a uma investigação na loja após um aparente roubo.

The Middle: No Meio do Nada – Episódio Inédito "Look Who's Not Talking", 13h20

Cena do episódio.
Axl continua a ignorar Frankie quando ela admite sem querer como se sente em relação a April. Brick aparece com um novo tique nervoso e Brad surpreende Sue com uma visita.

Domingo, 27 de agosto

Maratona The Big Bang Theory, a partir das 12h30

Termine a semana dando boas risadas com a nossa maratona da 8ª temporada de The Big Bang Theory. Com todos os episódios em sequência, a partir das 12h30*, Sheldon e seus amigos vão encerrar a sua semana em grande estilo. Bazinga!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato