TELECINE - Destaques da programação de 21 a 27 de Agosto

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais Telecine de 21 a 27 de Agosto. A fofura toma conta da Superestreia do dia 26 com a animação Trolls, que chega ao Telecine Premium ás 22h. 

FLORENCE: QUEM É ESSA MULHER?
No Telecine Premium , segunda, dia 21, às 19h55

Florence Foster Jenkins é riquíssima e nunca teve dificuldades para realizar seus sonhos. Mas o principal deles não tem dinheiro que compre: o talento musical. Desafinada, mas apaixonada por música desde pequena, a socialite nova-iorquina vive uma verdadeira saga para virar cantora lírica e essa história real é retratada pelo cineasta Stephen Frears em Florence: Quem É Essa Mulher? (2016). Indicada ao Oscar pela vigésima vez, Meryl Streep solta voz nas cenas de canto da personagem. As atuações de Hugh Grant e Simon Helberg também são destaque e garantem boas risadas. Grant interpreta o caricato Clair Bayfield, marido e empresário de Florence. Já Helberg empresta sua familiaridade com o piano ao seu personagem, o músico Cosmé McMoon, que acompanha a cantora em seus solos. Apesar de descontraída e com apelo cômico, a cinebiografia mostra o drama de Florence na batalha para vencer suas fraquezas. A história se passa nos áureos anos de 1940 em Nova Iorque e o filme tem figurinos de época, que renderam indicação ao Oscar na categoria.

TRUQUE DE MESTRE: O 2º ATO
No Telecine Premium , terça, dia 22, às 19h35

A sequência de Truque de Mestre repetiu o sucesso do primeiro filme nos cinemas e levou mais de 1,9 milhões de espectadores às salas brasileiras. Desta vez, os conhecidos cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) continuam foragidos do FBI, principalmente por causa da ajuda do agente Dylan, personagem de Mark Ruffalo que fornece informações sigilosas para o grupo. Lula (Lizzy Caplan) completa o quarteto de ilusionistas. Outra novidade da franquia é a participação especial de Daniel Radcliffe como o maquiavélico Walter Mabry, um jovem milionário que força os mágicos a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo. A produção marca a sexta parceria dos experientes Morgan Freeman e  Michael Caine no cinema.

O INCRÍVEL HULK
No Telecine Action , quarta, dia 23, às 23h45

A distância da amada Betty Ross (Liv Tyler) faz com que o cientista Bruce Banner (Edward Norton) tente de todas as formas tirar a radiação que circula em seu sangue. Em paralelo, ele precisa despistar o general Ross (William Hurt), que o persegue para transformá-lo no incrível Hulk. Com base nos traços de seu intérprete, a aparência do personagem foi criada não só com maquiagem, mas com o apoio de bonecos animatrônicos e efeitos especiais em CGI.

ESQUECERAM DE MIM 2 – PERDIDO EM NOVA YORK
No Telecine Fun , quinta, dia 24, às 17h55

Ainda menino, Macaulay Culkin ganhou notoriedade ao protagonizar uma das comédias mais icônicas do cinema: Esqueceram de Mim. Na sequência, o menino Kevin se mete em novas confusões durante as férias da família e se vê novamente sozinho. Enquanto todos pegam um voo para a Flórida, ele embarca para Nova Iorque. Quem pensa que o desespero bate se engana, pois Kevin aproveita que está com o cartão de crédito do pai, Peter (John Heard), para se jogar nas mordomias de um hotel luxuoso. Durante sua estadia, o garoto se depara com dois conhecidos do passado: os ladrões Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern) que, agora, querem se vingar de suas armações. Mas o menino apronta de novo e tenta atrapalhar o plano da dupla para roubar uma loja de brinquedos. A produção conta com a aparição inusitada do atual presidente dos EUA Donald Trump.

12 HORAS PARA SOBREVIVER – O ANO DA ELEIÇÃO
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 25, às 22h

O clima de tensão e horror está de volta no terceiro filme da franquia Uma Noite de Crime que, diferente dos longas anteriores, foi intitulada como 12 Horas Para Sobreviver – o Ano da Eleição. James DeMonaco assina os textos e a direção das três produções. A história se passa em 2025, e a senadora Charlie (Elizabeth Mitchell) luta para acabar com a lei que permite uma vez por ano a assustadora noite em que todos os crimes são tolerados. Desta vez, ela conta com a ajuda do policial Barnes (Frank Grillo) para cuidar de sua segurança, afinal, ela está rondada por todo o perigo.

LUZES DA CIDADE
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 26, às 22h

Referência do cinema, Charles Chaplin interpreta o personagem Vagabundo em uma das mais aclamadas obras de sua carreira. Na comédia dramática, a paixão do personagem por uma bela florista cega (Virginia Cherrill) dá origem a uma das cenas mais sensíveis do cinema mudo: quando o Vagabundo compra flores com a moça. Paralelamente, ele salva a vida de um milionário bêbado, decidido a se matar. Na estreia do filme, Chaplin recebeu Albert Einstein como um de seus convidados especiais no evento de lançamento em Los Angeles.

AVATAR
No Telecine Action , domingo, dia 27, às 16h25

James Cameron coleciona filmes consagrados em sua carreira. Em 2009, foi a vez de lançar Avatar, vencedor de três estatuetas no Oscar (Fotografia, Direção de Arte e Efeitos Especiais) e de duas categorias no Globo de Ouro (Direção e Filme – Drama), além de variadas indicações nessas e em outras premiações do cinema. Jake (Sam Worthington) é um veterano de guerra paraplégico que assume o lugar de seu irmão na viagem intergaláctica, com destino a Pandora, habitada pelos Na’Vi. No planeta, através de um avatar, Jake, aos poucos, conquista a confiança dos locais para explorar e descobrir suas riquezas. Mas a missão tem uma reviravolta quando ele se encanta por Neytiri (Zoe Saldana). Sigourney Weaver, Stephen Lang, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi e Joel David Moore integram o elenco. Marco das telonas, a produção foi o primeira a ser exibida em 3D com legendas no Brasil e alcançou 9,1 milhões de público no país.

SUPERESTREIA DA SEMANA 
Dia, 26 de agosto ás 22h

A fofura toma conta da Superestreia do dia 26 com a animação Trolls, que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium, e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser. Inspirado nos bonecos conhecidos no Brasil como Duendes da Sorte, populares nos anos 1970 e 1980, o filme da DreamWorks mescla cores e hits como a dançante “Can't Stop the Feeling”. Na voz de Justin Timberlake, que também participa como produtor musical e dublador, a música rendeu ao filme indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Canção Original. Dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn, dupla que já trabalhou em franquias como Shrek e Bob Esponja, o longa une os públicos infantil e adulto em uma só diversão. No Brasil, Trolls levou mais de 1,8 milhões aos cinemas. Além de Timberlake, a versão original da produção traz a dublagem de Anna Kendrick, Ariana Grande, Zooey Deschanel e Gwen Stefani. 

Enquanto as criaturinhas de cabelos extravagantes vivem para dançar, cantar e abraçar, os Berguens se incomodam com a animação dos trolls e acreditam que só encontram a felicidade quando devoram seus adversários.

ESPECIAL DA SEMANA 

CENTENÁRIO DA ANIMAÇÃO NO BRASIL

Em 2017 a animação brasileira completa 100 anos desde a exibição de O Kaiser, a primeira criada no país. Além de Trolls na Superestreia do dia 26, o Telecine Play disponibiliza filmes do gênero que são sucesso de público e podem ser assistidos quando e onde o assinante quiser.

Visto por mais de oito milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, Procurando Dory traz de volta a carismática peixinha azul, com seus amigos Nemo e Marlin, em uma busca por respostas sobre o seu passado. Já em Pets – A Vida Secreta dos Bichos, Tata Werneck, Danton Mello, Tiago Abravanel e Luis Miranda dão voz aos personagens: os cachorros Gigi, Max e Duke e o coelhinho Bola de Neve, respectivamente.

Indicado ao Globo de Ouro de Animação, O Bom Dinossauro mostra a luta pela sobrevivência de Arlo, um filhote de dinossauro perdido, e o menino Spot. A amizade emocionante conquistou mais de 3,5 milhões de espectadores nos cinemas do país. Quase com o mesmo público no Brasil, Divertida Mente faturou o prêmio de animação em 2016.

A Era do Gelo: O Big Bang também é destaque. No Brasil, mais de 5,2 milhões de pessoas assistiram ao quinto filme da famosa franquia protagonizada pelo mamute Manny, o bicho-preguiça Sid e o tigre-dentes-de-sabre Diego. Por aqui, Diogo Vilela, Tadeu Mello, Marcio Garcia e Ingrid Guimarães dão voz aos personagens. O urso Po e sua turma aparecem na seleção de animações do Telecine Play com Kung Fu Panda 3. Desta vez, Mestre Shifu anuncia sua aposentadoria como professor e cabe ao atrapalhado panda substituí-lo.

A lista fica completa com Meu Malvado Favorito 2, Kubo e as Cordas Mágicas, Zootopia: Essa Cidade É o Bicho e Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme, que resgata a memória afetiva do público com Charlie Brown, Snoopy, Woodstock e toda a turma criada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz em 1950.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato