A&E exibe o último episódio da primeira temporada da série "Preamar"

Temporada da produção nacional Preamar chega ao final. (Imagem/Divulgação)
A série nacional Preamar, produzida pela Pindorama Filmes em parceria com a HBO Latin America, termina no dia 15 de setembro ás 23h15 no A&E. A produção acompanhou João Ricardo Velasco, um rico e bem-sucedido empresário, que fez uma aposta errada no mercado financeiro e perdeu tudo, com exceção de um apartamento na Vieira Souto, em Ipanema. Em busca de novos meios para ganhar dinheiro, descobriu o mercado informal das praias do Rio de Janeiro.

Sem revelar nada sobre a situação à família, João Ricardo (Leonado Franco) começou a atuar no mercado informal da praia, que segue regras próprias. Em pouco tempo, tornou-se sócio do mandachuva de Ipanema, e dono de barracas, Xerife (Roberto Bomfim). Em 13 episódios de 50 minutos de duração, e recheada de belas imagens, Preamar mistura drama e comédia para oferecer um retrato das praias cariocas como nunca se viu.

Também no elenco, Paloma Riani (Isabel), Hugo Bonemer (Fred), Jessika Alves (Manu), Rui Rezende (Nonato), Karen Junqueira (Paula), Laura Prado (Pri), Igor Cosso (Gustavo), Eliana Pittman (Da Guia), Sóstenes Vidal (Biu), Mumuzinho (Wallace), Allan Souza (Rai), Sandro Rocha (Tchelo) e Thiago Amaral (Pepete), entre outros.

Exibida pelo HBO em 2012, a série foi criada por Estevão Ciavatta, Patrícia Andrade e William Vorhees, e tem direção de Estevão Ciavatta, Anna Muylaert, Marcus Baldini, Mini Kerti, Márcia Faria e Lao de Andrade. O nome Preamar também significa maré alta.

No último episódio, Águas de março, Paula (Karen Junqueira) conta a Velasco sobre o plano do Diretoria (Osvaldo Mil), que se intrometeu na armação dos dois com o juiz, e diz que se sente ameaçada. Velasco leva o dinheiro a Nonato (Rui Rezende) para que ele mexa os pauzinhos e consiga a tão desejada libertação de Fred (Hugo Bonemer). O juiz decide procurar a polícia para denunciar a extorsão de que vem sendo vítima e as investigações levam ao Diretoria. Xerife (Roberto Bonfim) entra na jogada e também mexe seus pauzinhos, para complicar ainda mais a situação do chantagista e ajudar Velasco, o agora parceiro de todas as horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato