LIFETIME estreia o filme original "A História de Uma Garota", com Kevin Bacon

"A História de uma garota" estreia no canal. (Imagem/Divulgação)
A produção original A História de Uma Garota (Story of a Girl), é o destaque da faixa Lifetime Movies no dia 20 de setembro ás 22h. Baseado no romance homônimo de Sara Zarr, o drama mostra a luta de uma adolescente de 16 anos para reconstruir sua vida, após a divulgação de um vídeo íntimo nas redes sociais.

Na trama, um vídeo comprometedor da jovem Deanna Lambert (Ryann Shane) é divulgado na internet, destruindo sua vida. A adolescente enfrentou bullying, provocações e agressões na escola e a fúria e o desapontamento de seu pai. E agora, aos 16 anos, precisa lutar para reconstruir sua vida, e deixar o passado para trás.

O filme marca a estreia de Kyra Sedgwick (vencedora do Emmy e do Globo de Ouro pela atuação em The Closer – Divisão Criminal) como diretora. Seu marido, Kevin Bacon (I Love Dick, The Following), e sua filha, Sosie Bacon, também atuam no longa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato