"A Garota no Trem" é a superestreia do Telecine Premium deste sábado

"A Garota no Tem" é a superestreia da semana. (Imagem/Divulgação)
Um livro com mais de 20 milhões de exemplares vendidos e, então, um filme. Essa é a trajetória do sucesso de A Garota no Trem, longa baseado no best-seller de Paula Hawkins. O suspense mostra o ponto de vista de três mulheres e como suas vidas se entrelaçam. Rodado em 2015, em Nova York, o thriller chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium no dia 16 de setembro ás 22h, com destaque para a atuação de Emily Blunt, indicada ao BAFTA. 

Divorciada e alcoólatra, Rachel (Emily Blunt) viaja de trem diariamente, fantasiando sobre o que ela observa pela janela. Megan (Haley Bennett), uma recém-casada que mora ao lado da ferrovia, todos os dias é observada e admirada por ela. Anna (Rebecca Ferguson), que também mora perto da linha de trem, é a atual mulher de Tom (Justin Theroux), ex-marido de Rachel. Em uma de suas bebedeiras, Rachel vai até o endereço onde moram as outras duas e acaba se envolvendo na cena de um crime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato