Animal Planet estreia a série original Encontro Animal com Anthony Anderson

Nova série original 'Encontro Animal com Anthony Anderson". (Imagem/Divulgação)
Uma hora com conversa descontraída e repleta de curiosidades sobre bichos: essa é a proposta de ENCONTRO ANIMAL COM ANTHONY ANDERSON (Animal Nation with Anthony Anderson), série original que o Animal Planet estreia neste domingo, 17 de setembro, às 19h50. Em formato talk show, com plateia, bancada e convidados – entre humanos e animais – a atração coloca sob os holofotes espécies variadas, de roedores a cães e gatos.

No comando está Anthony Anderson, ator e humorista indicado ao Emmy por Blackish. Dividindo a apresentação está Tina, um coral-cérebro que, diferentemente de seus companheiros de arrecife, é capaz de falar. Tina fica em um tanque de água salgada colocado no palco e interage com Anthony e a plateia; além disso, ela tem um quadro só dela, em que dá informações sobre espécies marinhas.

Em cada episódio semanal, convidados ocupam o sofá de ENCONTRO ANIMAL COM ANTHONY ANDERSON para contar histórias e anedotas sobre suas relações com os bichos. Passarão pelo estúdio veterinários, adestradores, especialistas e celebridades – todos eles compartilham sua paixão pelos bichos e dicas relevantes sobre saúde e comportamento animal.

“Entre os momentos que mais gosto na televisão estão aqueles em que apresentadores como Johnny Carson e David Letterman interagiram com convidados do reino animal. São situações autênticas e espontâneas que entraram para a história da TV”, afirma Anthony. Com a oportunidade de ter seu próprio talk show com bichos, Anthony transforma entrevistas em conversas divertidas e não hesita em estender as perguntas aos animais – às quais eles respondem com comentários espirituosos escritos em balões, como nos quadrinhos.

A série também traz brincadeiras que surgem a partir de vídeos e fotografias retirados das redes sociais que convidam Anthony, Tina e as personalidades a colocarem legenda.

No episódio de estreia participam o comediante George Lopez; a atriz Suzy Nakamura e o adestrador Terry Simons. Anthony inicia o programa com o quadro “Vida de Atleta”: as estrelas da vez são o canguru que invade o campo de golfe e o crocodilo gigante que vagarosamente atravessa o gramado rumo a um lago, alheio à partida de golfe que acontece.

No quadro “Lições de Tina”, ela explica que os corais-cérebro são assim conhecidos em função de sua forma esférica e dos sulcos formados por carbonato de cálcio.

George Lopez conta sobre a adoção da pitbull carinhosa que o acompanha no palco. Suzy Nakamura explica como surgiu sua paixão por gatos e esportes – um dos bichanos se chama Dick Butkus, em homenagem ao jogador de futebol americano. Depois, uma brincadeira com Suzy: ela deve ouvir sons emitidos por animais e descobrir qual é a espécie entre três opções.

Por fim, o adestrador de agilidade Terry Simons explica que todo cão pode se divertir com os treinos. Uma competição fofa entre cães – de diferentes raças e tamanhos – que percorrem o circuito montado no palco fecha o episódio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato