APP da FOX agora está disponivel através dos dispositivos Chromecast

APP FOX no Chromecast. (Imagem/Reprodução)
A FOX Networks Group Latin America anunciou que os fãs no Brasil já podem assistir às suas séries e jogos ao vivo disponíveis no FOX App em sua TV com dispositivos Chromecast do Google. 

Ver o conteúdo através do dispositivo é muito rápido e simples: o usuário deve apenas ter conectado seu dispositivo Chromecast em sua TV através da porta HDMI e na rede WiFi, entrar no FOX App em seu smartphone ou tablet e enviar o conteúdo pressionando o ícone “cast”. O Chromecast funciona com iPhone®, iPad® e telefones e tablets Android.

Com uma interface amigável e personalizada, o FOX App oferece aos assinantes da TV paga e a clientes do serviço FOX Premium somente com Internet de todo o Brasil, acesso direto às novas séries e temporadas e toda a adrenalina com os jogos ao vivo e exclusivos para desfrutar no momento que desejar e onde quiserem. Isso contempla desde a possibilidade de acessar ao portfólio completo de canais Premium de entretenimento em live streaming, estar em dia com diversos episódios de temporadas que estão no ar, e assistir às temporadas anteriores completas sob demanda.

Entre as séries disponíveis no FOX App, destacam-se as 7 temporadas completas de “The Walking Dead”, as 6 temporadas de “Homeland”, as 6 primeiras temporadas de “American Horror Story” e shows completos que estão no auge do sucesso internacional como “This is Us”, “Legion”, “The Young Pope”, “Feud: Bette & Joan”, “Taboo”, “Atlanta”, “Outlander”, “Survivor’s Remorse” e “Power”, além das produções originais de destaque do Grupo como “#MeChamaDeBruna” e “1 Contra Todos”.

Além disso, todos os meses os amantes de adrenalina podem acessar ao vivo e com exclusividade no FOX App os combates de luta livre profissional do WWE.

“Continuamos a expansão de nosso App da FOX com as novas ferramentas disponíveis que permitem aos nossos fãs cada vez mais conectados, acessarem como e onde quiserem as suas séries e esportes preferidos ao alcance de um clique”, afirmou Juan Solá, EVP Digital Consumer da FOX Networks Group Latin America. “Estamos focados em oferecer um produto cada vez mais robusto, ágil e amigável para todos os membros da família e somaremos novas funcionalidades nos próximos meses, que irão melhorar ainda mais a experiência do fã”.

Além do Chromecast, o Fox App também pode ser acessado através dos seguintes dispositivos: Smart TVs (Samsung, LG, SONY, Phillips, Sharp e Android TV); Smartphones e Tablets com sistemas iOS, Android e Windows; além do console Xbox One e da AppleTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato