Big Little Lies ganha maratona neste sábado no canal HBO

Maratona de Big Little Lies. (Imagem/Divulgação)
Big Little Lies foi a produção da HBO mais premiada no Primetime Emmy® deste ano. Para comemorar, o canal HBO preparou uma maratona no sábado, 23 de setembro, com a exibição dos sete episódios da série. A partir das 15h, os assinantes poderão rever o sucesso protagonizado por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgård e Laura Dern.

Foram 8 prêmios Emmy® para Big Little Lies, incluindo: Melhor Série Limitada; Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme (Nicole Kidman); Melhor Ator em Série Limitada ou Filme (Alexander Skarsgård); Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Filme (Laura Dern); Melhor Direção em Série Limitada, Filme ou Especial de Drama (Jean-Marc Vallée); Melhor Elenco em Minissérie, Filme ou Especial; Melhor Figurino em Série, Série Limitada ou Filme Contemporâneo; Melhor Supervisão Musical.

Baseada no livro homônimo e mais famoso da Liane Moriarty, Big Little Lies mostra a vida, aparentemente perfeita, de três mães da cidade de Monterey, na Califórnia. Até que um assassinato expõe os problemas e as realidades de cada um. O elenco conta ainda com nomes como Adam Scott, Zoë Kravitz, James Tupper e Jeffrey Nordling.

Big Little Lies tem direção de Jean-Marc Vallée; roteiro e criação de David E. Kelley; produção executiva de Reese Witherspoon, Nicole Kidman, David E. Kelley, Bruna Papandrea, Per Saari, Jean-Marc Vallée, Nathan Ross e Gregg Fienberg; e produção de Barbara A. Hall e Liane Moriarty.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato