Décima terceira temporada de The Voice estreia no Canal Sony na próxima quarta

Novos participantes em uma nova temporada de The Voice. (Imagem/Divulgação)
No dia 27 de setembro, às 21h, estreia no Canal Sony a 13ª temporada de The Voice. A cantora e atriz Jennifer Hudson, premiada com Oscar e Grammys, traz todo o seu conhecimento de realities musicais como mais nova jurada. Ela se junta a Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine nas famosas cadeiras vermelhas, em busca de uma voz vencedora e com potencial de conquistar o coração do público.

Outra novidade são os técnicos que cada jurado escolheu para ajudá-los durante o programa. Adam Levine conta com o talento de Joe Jonas; Miley Cyrus traz toda a experiência musical de seu pai, Billy Ray Cyrus; enquanto Blake Shelton convida a banda country Rascall Flats, e Jennifer Hudson, a cantora e compositora Kelly Rowland.

Além disso, todas as quartas e quintas, antes dos episódios inéditos da semana, a apresentadora, atriz e modelo Fiorella Mattheis estará no comando do The Voice Extras, programa de entrevistas exclusivas com várias personalidades do mundo da música, como Iza, Zeebo, Ana Vilela e o produtor e empresário Rick Bonadio.

A 13ª temporada de The Voice recebeu 8 indicações ao Emmy Awards 2017, consagrando-se campeã na categoria Melhor Reality Show de Competição, prêmio que se soma a outras 6 vitórias desde 2012.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato