BIS Play disponibiliza o documentário inédito sobre o cantor Alice Cooper

Documentário de "Super Duper Alice Copper". (Imagem/Divulgação)
A cada mês, o Canal BIS disponibiliza documentários sobre grandes nomes da música com exclusividade no BIS Play, ampliando cada vez mais sua oferta de conteúdos em plataformas digitais. Em outubro, a partir do dia 1º, os fãs de rock poderão assistir a um documentário biográfico inédito sobre o cantor Alice Cooper intitulado “Super Duper Alice Cooper”.

Através de entrevistas, depoimentos e imagens raras de arquivo, o filme conta a história de Vincent Furnier, filho de um pastor que se tornou um ícone do rock mundialmente conhecido como Alice Cooper. “Super Duper” retrata a trajetória desde a sua ascensão à fama e fortuna no final dos anos 1960 até a decadência e extravagâncias de um superstar do rock na década de 1970 e 1980.

O documentário estará disponível com exclusividade no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras, para o público assistir quando quiser e de onde estiver. Além disso, no BIS Play a produção ficará aberta por 30 dias para não assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato