FX estreia a segunda temporada de "O Exorcista" nesta sexta

Novos episódios de "O Exorcista". (Imagem/Divulgação)
Nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, às 23h30, estreia no FX a 2ª temporada da série  "O EXORCISTA". A exibição é na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. O elenco da nova temporada é composto pelo mexicano Alfonso "Poncho" Herrera ("Ciência do Absurdo"), o renomado ator inglês Ben Daniels ("Flesh and Bone"), e tem como novidade o ator John Cho ("Star Trek"), entre outros.

Considerado como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, "O EXORCISTA" quebrou recordes de bilheteria e aterrorizou o público em todo o mundo. Mais de quatro décadas depois do filme indicado ao Prêmio da Academia®, "O EXORCISTA" regressou ao FX no formato de série conquistando fãs em todo o mundo.

Abrindo um capítulo totalmente novo da icônica franquia, a segunda temporada de "O EXORCISTA" traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar os hábitos, fora de Chicago e na rota, em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan, "007: Operación Skyfall") tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano se voltaram contra Deus.

Finalmente, Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil, que dirige uma casa de crianças com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomás e Marcus se dirigem até o Oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.

"O EXORCISTA" é de Morgan Creek Productions em parceria com a 20th Century Fox Television. A série foi criada por Jeremy Slater. Slater, Sean Crouch, Rupert Wyatt, Roy Lee, Robinson, David Robinson e Barbara Wall são os produtores executivos.

O Exorcista 2 é composta por 10 episódios. Vai ao ar todas as sextas às 23h30, com reprises aos sábados às 13h e 02h da madrugada e as sextas às 12h30.

MARATONA: 1ª TEMPORADA EXORCISTA

A partir das 15h30 desta sexta, dia 29, o FX exibe os 10 episódios (dublados) da 1ª temporada de "O Exorcista".

And Let My Cry Come Unto Thee -  EP.1: Algo está errado na casa da família Rance. Angela Rance suspeita de possessão demoníaca e pede ajuda a dois padres: o progressivo mas ingênuo Padre Tomas Ortega, e o guerreiro Padre Marcus Keane. Juntos, eles serão levados para um pesadelo além da imaginação.

Lupus in Fabula - EP.2: Enquanto o bispo Egan nega a Tomas a permissão para realizar o exorcismo na filha de Angela, Padre Marcus junta forças com Tomas, embora o peça para tirar sua ex, Jessica, de sua vida e de seu coração. O relacionamento da família Rance com o demônio fica mais sério, e quando Marcus flagra Angela roubando água benta, ele dá instruções a ela sobre como usá-la. Na zona sul de Chicago, uma série de bizarras mortes em rituais começam a acontecer.

Let 'em In - EP.3: Kat luta para lidar com a ideia de que sua amiga, Julia, está morta. Ao comprar um vestido para usar no funeral de Julia, Casey recebe um vestido sexy, caro e levemente inapropriado do vendedor na loja. Em busca de permissão para conduzir um exorcismo, Marcus e Tomas fazem filmagens da casa dos Rance para os emissários papais, e descobrem notícias chocantes que irão mudar a vida de Marcus para sempre.

The Moveable Feast  - EP.4: Angela fica irritada pois a situação de sua filha continua a piorar, e o demônio volta sua atenção para vítimas inocentes. Enquanto o padre Tomas recebe uma visita de um rosto conhecido de seu passado, Marcus faz uma jornada para um local inesperado e recebe orientações de uma fonte improvável. Com o tempo rapidamente se acabando, os dois padres precisam decidir sobre desafiar a igreja e realizar um exorcismo não sancionado.

Through My Most Grievous Fault - EP.5: Uma grande chuva está a ponto de chegar quando os país de Tomas e Marcus começam um exorcismo. O demônio tem seu próprio plano, e alguns segredos. Suas manipulações, levará a família Rance ao seus limites, e suas vidas mudarão para sempre.

Star of the Morning - EP.6: A família Rance fica super exposta depois que a mídia descobre a possessão de Casey Rance. Como a história de Casey continua a ocupar as manchetes nacionais, padre Tomas fica inesperadamente no centro das atenções do público. Padre Bennett vai ao planejamento de uma gala papal na mansão de Maria Walters, onde os membros da alta sociedade se reúnem para discutir a presença dos anjos na vida cotidiana, e a busca de Marcus por respostas leva-o para o o olho do furacão aterrorizante da cidade.

Father of Lies - EP.7: Após o desaparecimento de sua filha, a família Rance começa a se desmoronar. Marcus pede ajuda à Madre Bernadette, enquanto Tomas se envolve em uma teia de mentiras quando a possessão de Casey saí à luz.

The Griefbearers - EP.8: Enquanto Marcus, Tomas e  Madre Bernadette tentam derrotar o demônio, a família Rance é arrastada para o conflito. Com apenas dos dias para a visita do Papa, os inimigos da igreja tomam decisões arriscadas. Angela enfrenta-se com um conhecido do passado.

162  - EP.9: Na noite da visita do Papa Sebastian a Chicago, Marcus, e suas companhias correm para evitar uma tragédia em potencial. Oferecem a Tomas uma oportunidade, mas os pecados do passado irão por seu futuro em perigo. Um novo problema chega para Família Rance

Three Rooms - EP.10: Tudo levou a esse momento. 40 anos atrás, ao demônio lhe foi negado seu prêmio. Agora ele não irá parar até destruir Angela e sua família. Sua única esperança está em 2 homens: Marcus e Tomas. Os inimigos do Papa se mobilizam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato