Canal BIS lança a faixa “Cinebiografia” em outubro com filmes biográficos de grandes nomes da música

A faixa “Cinebiografia” em outubro. (Imagem/Divulgação)
Em outubro, mês em que comemora seu aniversário de oito anos, o Canal BIS estreia uma nova faixa na programação. A“Cinebiografia” é composta por filmes baseados na vida e obra de grandes nomes da música mundial e será exibida sempre aos domingos, às 21h30.

No primeiro dia do mês, 01 de outubro, o filme “Cazuza – O Tempo Não Para” vai ao ar no Canal BIS. Já no dia 8, o público poderá assistir a “De-Lovely - Vida e Amores de Cole Porter”. Na semana seguinte, dia 15, o canal exibe a biografia de Jimi Hendrix. No dia 22, é a vez de “Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres” e finalizando a programação de cinebiografias inéditas do mês, no dia 29 será exibido “Piaf - Um Hino ao Amor”.

No dia seguinte à exibição na TV, as cinebiografias “Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres” e “Piaf - Um Hino ao Amor” estarão disponíveis no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras de forma exclusiva, para o público assistir quando quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato