HBO Plus exibe o "Especial Terror" no mês do Halloween

Programação especial de terror do HBO Plus no mês do Halloween. (Imagem/Divulgação)
Em homenagem ao mês das bruxas, o canal HBO PLUS preparou um Especial Terror, que exibirá grandes filmes do gênero durante todo o mês, às 22h.

O destaque da primeira semana é A Casa de Cera, dirigido por Jaume Collet-Serra, que vai ao ar na sexta-feira, 06 de outubro. O longa conta a história de um grupo de jovens que chega a uma cidade abandonada. Lá eles encontram um museu de cera com figuras esculpidas à perfeição, mas logo descobrem a razão de tamanho realismo.

Já na terça-feira, 17 de outubro, o canal exibirá o filme Na Companhia do Medo. Após quase atropelar uma garota, a vida da psiquiatra Miranda Grey (Halle Berry) muda de uma hora para outra assim que acorda em um sanatório sob os cuidados de seu colega Pete Graham (Robert Downey Jr.).

Outros títulos que entram na programação especial de outubro são O Homem nas Trevas, O Albergue 2, Sobrenatural: A Origem, A Morte Convida Para Dançar.

Em dia 31 de outubro - data em que se comemora o Halloween nos Estados Unidos e também no Brasil -, diferente do resto do mês, o Especial Terror será exibido a partir das 19h. Boneco do Mal, estrelado por Lauren Cohan e Rupert Evans, mostra a história de uma babá contratada para cuidar de um boneco, cujos proprietários dizem ser seu filho. Na sequência vai ao ar o suspense Quando as Luzes se Apagam, de David F. Sandberg, criador do curta-metragem homônimo. Em Invocação do Mal 2, terceiro filme da noite, Patrick Wilson e Vera Farmiga dão vida a um casal de investigadores paranormais que viajam para Londres para desvendar o caso de uma mãe solteira e seus quatro filhos que são atormentados por uma entidade desconhecida. O último longa da noite é Floresta Maldita, dirigido por Jason Zada e com Natalie Dormer na pele de uma mulher que investiga o paradeiro de sua irmã gêmea desaparecida, e passa a ser atormentada por espíritos da misteriosa Floresta de Aokigahara, no Japão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato