Canal OFF - Destaques da programação de 04 a 08 de setembro

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal OFF de 04 a 08 de setembro.

SEGUNDA – 04/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Gigantes do Surfe – Episódio 7
Segunda, dia 04, às 22h

Neste episódio: Para a felicidade dos surfistas que estavam no Havaí treinando na temporada de 2016 para 2017, a enorme onda de Jaws apareceu no último swell do inverno do Hemisfério Norte, em fevereiro de 2017. Carlos Burle e Lucas Chumbo, que estavam na ilha de Oahu treinando, pegaram um voo e foram para a ilha vizinha em busca do tão esperado swell. O campeão mundial de longboard, Phil Rajzman, também foi para a ilha e todos fizeram uma longa e memorável sessão de surfe em ondas de 15 a 20 pés de altura.

Gigantes do Surfe: O campeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle, comanda a série inédita e original do canal, “Gigantes do Surfe”. Com 13 episódios, passando por Portugal, Havaí, Califórnia e Rio de Janeiro, a série traz Burle na companhia de colegas surfistas, apresentando o dia a dia de quem vive para as ondas gigantes, durante a temporada de 2016/2017.

TERÇA – 05/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aprendiz de Base Jumper – 2ª temporada – Episódio 7
Terça, dia 05, às 21h

Neste episódio: Sifu e Areias estão no Skyzimba, local de voo em Santa Catarina onde ensaiam um salto de um único paraquedas para duas pessoas. O avião decola e eles pulam juntos e, no meio da queda, Sifu se solta de Areias para seu próprio paraquedas e pousam no local correto. Voltando para o Rio de Janeiro, seguem para saltar de um balão estaiado, que precisa de cuidado por ser mais baixo que as outras modalidades de salto de balão. Ao chegarem no local, eles ajustam os últimos detalhes e Sifu é o primeiro a saltar, quase acertando o alvo proposto. Areias vai em seguida e acerta em cheio o alvo do pouso.

Aprendiz de Base Jumper: O surfista Marcos Sifu segue em busca da excelência e do amadurecimento no novo esporte que escolheu se aventurar: o Base Jump. Em 13 episódios, o surfista parte para uma nova etapa em seu processo de aprendizado, sempre na companhia do amigo Gustavo Areias, base jumper profissional e instrutor de saltos com mais de 300 performances no currículo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Meu Lugar – 2ª temporada – Episódio 7
Terça, dia 05, às 22h

Neste episódio: Claudinha segue na Argentina com a amiga Ornella Pelizzare. As amigas vão a uma praia diferente e, por lá, tiram algumas fotos, passam pelo Museu de Arte do Mar del Plata e, em seguida, caem na água para  uma sequência de surfe. Outros passeios e muito surfe embalam o episódio.

No Meu Lugar: Em 14 anos disputando campeonatos mundiais como surfista profissional, Claudinha Gonçalves não só acumulou grandes vitórias como amizades para a vida toda. Na segunda temporada de “No Meu Lugar”, a atleta de freesurfer segue encontrando seus amigos ao redor do mundo para trocar experiências e conhecer um pouco mais da rotina deles. Maldivas, Argentina, Nova Zelândia e México são os novos destinos de Claudinha.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Instantes
Terça, dia 05, às 23h

Confira os melhores momentos da busca por ondas perfeitas do cinegrafista Pedro Fortes e sua esposa Joana Andreiolo ao redor do globo.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Next Stop: Greenland
Terça, dia 05, às 23h30

Três escaladores ajudam quatro base jumpers na busca de seu objetivo: saltar do topo da magnífica montanha Ulamertorsuaq, na Groleândia. Além de todo o desafio, o documentário reflete a parte humana que se esconde por trás de cada expedição.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

World Snowboard Tour 2014/2015 Highlights 1 – Episódio 4
Terça, dia 05, à 00h

Confira os melhores momentos do tour mundial de snowboard da temporada de 2014/2015.

QUARTA – 06/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 5ª temporada – Episódio 7
Quarta, dia 06, às 21h

Neste episódio: As aventuras não param e, dessa vez, Sylvio Mancusi fez a vontade de sua esposa, Bia, e a família foi conhecer o Horse Shoe Mountain. No caminho até lá, eles encontraram uma lagoa linda e Sylvio parou para fazer SUP e Ben aproveitou para mergulhar na água.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi e família já estão prontos para mais um período de exploração e descobertas dos melhores lugares do mundo para a prática do surfe, kitesurfe, SUP e demais esportes de prancha. Na 5ª temporada de “Mar Doce Lar”, Bia e o filho do casal, o pequeno Ben, seguem acompanhando o big rider nas aventuras. Indo das ondas gigantes até um deserto, passando por neve, a família Mancusi tem como destino nesta nova temporada os Estados Unidos, o Havaí e a Austrália.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Leticia Let’s Go – 2ª temporada – Episódio 7
Quarta, dia 06, às 21h30

Neste episódio: Leticia está em Los Angeles, Califórnia, para o Street League Super Crown. Ela visita o local um dia antes do evento para conhecer a pista e treinar. Chegada a hora do campeonato, Leticia cai e se machuca, indo direto ao hospital. Seguindo conselhos médicos, a atleta fica de repouso.

Leticia Let’s Go: A skatista nº 1 do mundo, Leticia Bufoni, volta ao Canal OFF com a segunda temporada de “Leticia Let’s Go”.  Com 13 episódios, a série segue apresentando a rotina de treinos, viagens e competições da atleta. Rio de Janeiro, São Paulo - a cidade natal de Leticia - Porto Alegre, Los Angeles - onde mora - e Europa são os lugares por onde o programa passa, acompanhando Leticia em suas atividades. Além de apresentar sua rotina no skate, a série ainda mostra que a paixão da atleta pelo surfe e pelo paraquedismo cresce ainda mais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – Episódio 7
Quarta, dia 06, às 22h

Neste episódio: Yasmin e Mariana visitam um belo castelo nas Ilhas Shetland. Em seguida, elas encontram uma senhora que as ensina a remar no barco típico da ilha. No dia seguinte, as meninas se despedem da Ilha de Unst. Yasmin e Mariana visitam em seguida a ilha de Mousa, onde existem construções de 2000 anos.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de “Ilhas Paradisíacas”. Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

QUINTA – 07/09

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Fise World – Episódio 8
Quinta, dia 07, às 19h30

Evento destaque do calendário europeu de esportes radicais, o Fise World Series reúne BMX, skate, patins e wakeboard. A primeira etapa será em Montpellier, com as competições de BMX spine, BMX flatland e BMX park.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Super Grommets – Episódio 7
Quinta, dia 07, às 21h

Neste episódio: Os meninos falam sobre a onda de V-Land, um dos picos favoritos da garotada. Depois de muito surfe, um jogo de futebol marcado pelos grommets contra a casa do “Gordo”, Big Rider que recebe a galera do Brasil, agita a todos e a rivalidade é posta em campo na escola de Pipeline. O episódio mostra, também, o aniversário surpresa que foi feito para Hayanna. Para finalizar, o programa exibe o perfil de duas das maiores promessas do surfe brasileiro, Samuel Pupo e João “Chumbinho”.

Super Grommets: Quem são os surfistas da nova geração do surfe brasileiro e o que eles reservam para o esporte no futuro? O Canal OFF passa a apresentar as novas promessas do surfe na série original e inédita, “Super Grommets”. Em 10 episódios produzidos pelo canal em parceria com a Uma Rosa Filmes, a série acompanha meninos e meninas surfistas de até 16 anos em uma viagem para o Havaí durante a alta temporada havaiana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Melhores Resorts de Inverno – 4ª temporada – Episódio 7
Quinta, dia 07, às 21h30

Neste episódio: Raquel Iendrick continua em St. Moritz na Suíça. Ela começa o dia andando de snow em uma das maiores montanhas para a prática, além de conhecer a pista de competição de downhill masculina. Raquel também encontra sua amiga, Alex, para juntas andarem na maior pista natural de bobsledding do mundo, mas devido às condições climáticas não conseguem. Para finalizar, Raquel vai até uma pista de patinação no gelo e recebe uma aula.

Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder e campeã brasileira de esqui, Raquel Iendrick, continua explorando as melhores pistas de neve e montanhas espalhadas pelo mundo para a prática do snowboard e outros esportes/atividades de neve. Na nova temporada de 10 episódios, a atleta desbrava as pistas da Suíça, da França e de Andorra, das mais tradicionais às mais jovens e badaladas. Na Suíça, Raquel visita Grindelwald, Verbier, St. Moritz e Engelberg e, na França, se aventura em Tignes e Val d´Isère.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Varrendo O Litoral
Quinta, dia 07, às 23h

No mês de junho de 2017, um swell de grandes proporções atingiu a costa brasileira e deixou locais onde as ondas raramente quebram em condições clássicas para o surfe. Do sul do Brasil até o norte da região sudeste, ondas perfeitas fizeram a alegria daqueles que acompanharam essa ondulação que literalmente varreu nosso litoral.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 08/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 11ª temporada – Episódio 7
Sexta, dia 08, às 21h

Neste episódio: O circuito mundial leva os surfistas a conhecerem alguns lugares fantásticos. Em 2017, pela primeira vez a ilha caribenha de Barbados entrou para o circuito do QS com o evento no pico de Dri Hall Beach. Água clara e cenários paradisíacos chamam a atenção dos competidores, mas o que faz a cabeça da galera são as ondas nível WCT de Soup Bowl, top 3 no ranking das ondas preferidas de Kelly Slater.

Brazilian Storm: A elite brasileira do surfe continua apresentando seu desempenho no campeonato mundial, sua rotina de treinos e surf trips em picos importantes ao redor do mundo na 11ª temporada de Brazilian Storm. Em mais 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal, a série mostra etapas importantes do WCT e do WQS, como Volcom Pipe, Oi Rio Pro, em Saquarema, e as etapas de Martinica. Os novos cenários das competições, como Barbados e Santa Cruz, em Portugal, também são explorados pelo programa.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Saca
Sexta, dia 08, às 23h

Documentário sobre Tiago Pires, surfista conhecido como Saca, que em 2008 fez história no surfe português ao se tornar o primeiro do país a entrar para a elite mundial do esporte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato