Paramount Channel - Programação Semanal de 04 a 10 de setembro

Programação Semanal MTV. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Paramount Channel de 04 a 10 de setembro.

ESTREIA

House of Cards – 3ª Temporada
Terça-feira, 05 de setembro às 22h.

O canal transmite a 3ª temporada de ‘House of Cards’, com exclusividade na TV paga e agora com áudio original e legendas em português.

A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Nessa temporada fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

 Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

ESPECIAL DA SEMANA

Especial Insônia

Um Herói e o seu Terror
Exibição: segunda-feira, 04 de setembro às 00h45
True Justice – Brotherhood
Diretor: Wilian Tannen
Elenco: Chuck Norris, Billy Drago, Brynn Thayer.
EUA. 1988
Policial. Drama. Ação. Thriller.

O detetive Danny prende perigoso assassino. Três anos depois, o criminoso foge da prisão, mas sofre acidente de automóvel e a polícia o dá como morto. Mas certos crimes fazem Danny suspeitar que o assassino está vivo e que eles vão se reencontrar em breve.

Especial Tudo em Dobro – Denzel Washington

Por Um Triz
Exibição: quinta-feira, 07 de setembro, às 20h.
Out Of Time.
Diretor: Carl Franklin
Elenco: Denzel Washington, Eva Mendes, Dean Cain
EUA. 2004. 1h45.
Policial, Suspense e Comédia.

Matt Whitlock (Denzel Washington) é o honesto delegado de uma pequena cidade da Flórida, que se vê em apuros após usar dinheiro do tráfico de drogas para pagar o caro tratamento médico de sua amante, Ann Marai (Sanaa Lathan), que está doente. Porém um incêndio criminoso mata Ann e seu marido, colocando Matt como principal suspeito do crime. A responsável pela investigação do caso é Alex Diaz (Eva Mendes), ex-esposa de Matt, que passa a desconfiar cada vez mais dele a cada nova pista descoberta. Com a investigação em andamento, Matt precisa correr contra o tempo para descobrir o autor dos assassinatos, antes que ele próprio vá parar na cadeia.

Filadélfia
Exibição: quinta-feira, 07 de setembro, às 22h.
Philadelfia
Diretor: Jonathan Demme
Elenco: Tom Hanks, Denzel Washington, Mary Steenburgen
EUA. 1994. 1h59.
Drama.

Andrew Beckett (Tom Hanks) é um promissor advogado que trabalha para um tradicional escritório da Filadélfia. Após descobrirem que ele é portador do vírus da AIDS, Andrew é demitido da empresa. Ele contrata os serviços de Joe Miller (Denzel Washington), um advogado negro que é homofóbico. Durante o julgamento, este homem é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.

Estúdio Paramount

Um Tira da Pesada II
Exibição: sexta-feira, 08 de setembro, às 22h30.
Beverly Hills Cop II
Diretor: Tony Scott
Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold, Jürgen Prochnow
EUA. 1987. 1h42.
Comédia, Policial, Suspense

Detroit voltou a ser a área de atuação do detetive Axel Foley (Eddie Murphy), que investiga um esquema de cartões de crédito falsos. Ele interrompe esta missão ao saber através, pelo noticiário da televisão, que Andrew Bogomil (Ronny Cox), um detetive que atua em Beverly Hills, foi baleado. Assim Axel ruma para lá, pois já tinham trabalhado juntos em um caso. Lá ele se reencontra com a filha de Andrew, Jan (Alice Adair), e com os detetives William "Billy" Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton), que eram subordinados de Andrew. Novamente Axel investiga com John e Billy uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como "crimes do alfabeto".

Paramount Premium

A Pele que Habito
Exibição: sábado, 09 de setembro, às 20h.
La Piel que Habito
Diretor: Pedro Almodóvar
Elenco: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes
Espanha 2011. 1h57.
Suspense, Drama

Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair.  O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.

Especial Adrenalina

Um Assassino a Solta
Exibição: Domingo, 10 de setembro, às 20h.
Switchback
Diretor: Jeb Stuart
Elenco: Danny Glover, Dennis Quaid, William Fichtner
EUA 1997. 2h00.
Policial, Suspense

O agente do FBI Frank LaCrosse persegue intensamente um perigoso assassino foragido da polícia há tempos. Durante a caçada, seu filho é raptado e todas as pistas apontam para o mesmo serial killer que está procurando. Ainda mais irado, Frank está disposto a eliminá-lo de vez do seu caminho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato